𝐀𝐮𝐭𝐡𝐨𝐫 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐭𝐢𝐧𝐠...
Quando Harry voltou com o corpo de Emma e Cedric, notou que a pele de Emma estava fria, ele começou a chorar em cima do corpo de Emma e Cedric. As pessoas que antes comemoravam, começaram a se amontoar perto de Harry.
Assim que Fleur chegou mais perto e viu os dois corpos lá, colocou a mão no rosto e começou a chorar se escorando no ombro de uma de suas colegas da Beauxbatons.
Os gêmeos, Angelina, Cho, Hermione e Rony desceram das arquibancadas rápido para ver oque estava acontecendo e assim que chegaram lá e viram os dois corpos paralisaram.
— ela 'tava certa...– falou George e foi até Emma que estava caída no chão desacordada.
— ele voltou!, ele voltou!– Harry gritava. — Voldemort! Emma lutou contra ele.
George olhou para Emma desacordada e machucada, Fred segurou o irmão pelo braço e George muito abalado não falou nada apenas colocou a cabeça no ombro do irmão e se deixou chorar.
Ele obviamente não sabia se Emma estava ou não morta, mas sua pele gelada e lábios roxos faziam parecer que realmente tinha se ido. Fred não falou nada, apenas deixou suas lágrimas escorrer silenciosamente. Angelina estava debruçada no corpo de Emma enquanto chorava desesperadamente.
Cho também não parou de chorar em nenhum segundo se quer, ela chorava pela sua amiga, e pelo seu namorado. Fleur também não parava de chorar, Harry foi levado para outro lugar com o professor Moody, Rony e Hermione estavam assustados com tudo oque estava acontecendo, mesmo assim choravam também.
E Draco por sua vez estava simplesmente paralisado, ele mal conseguia se mexer, Draco nem sabia oque fazer, apenas olhou para tudo aquilo paralisado, seus amigos gritavam em seu ouvido, mas naquele momento tudo parou. Draco saiu de lá sem nem ouvir seus amigos e se trancou em seu dormitório começando a chorar.
"Logo agora que eu consegui me resolver com Emma?" Pensou Draco abalado, enquanto chorava.
"Eu não deveria ter deixado ela ir." Pensou George enquanto chorava no ombro do irmão.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨 / 𝐃𝐨𝐢𝐬 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
Cedric estava morto, e Emma estava na enfermaria desacordada. As provas haviam passado, em algumas semanas o ano terminaria e Emma ainda não tinha acordado, muitos alunos estavam abalados com a morte de Cedric, a suposta volta de Voldemort e uma aluna que talvez estivesse morta.
Nesse momento, George se encontrava na enfermaria, ele estava sentado ao lado de Emma enquanto contava coisas que aconteceram desde que o torneio terminou, mesmo desacordada, George acreditava que Emma o escutava, então todos os dias após as aulas ele iria lá para contar tudo.
— eu, Fred e Angelina descobrimos quem é o pai do bebê que a Jenna está esperando.– ele falou. — fica tranquila, não sou eu. Na verdade é o Thomas da Lufa-Lufa...
— você de novo senhor Weasley.– Madame Pomfey disse quando viu George lá com Emma. — eu volto mais tarde.
— seu pai te mandou cartas, Harry avisou que você estava... Desacordada.– George disse fazendo cara de choro. — é incrível como você fica bonita até dormindo, se eu soubesse que isso iria acontecer, jamais te deixaria ter entrado naquele labirinto.
George parou de falar, porque sabia que a qualquer momento deixaria suas lágrimas descerem, ele não era o único que visitava Emma, Fred, Angelina, Cho, Fleur, Hermione, Rony, Harry... O garoto sorriu tristemente e pegou a carta que Sírius havia mandado a Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 {Finalizada}
FanficEmma Black é criada pelo seu padrinho Remus Lupin desde que era um bebezinho, Emmy era muito amiga dos gêmeos Weasleys, oque fazia eles serem um trio inseparável. Emma também tratava Harry como se fosse seu irmão, já que o garoto dizia que admirava...