|| 𝐅𝐥𝐞𝐮𝐫 𝐚𝐧𝐝 𝐆𝐮𝐢'𝐬 𝐖𝐞𝐞𝐝𝐝𝐢𝐧𝐠 ||

124 7 0
                                    

ℰ𝓂𝓂𝒶 ℬ𝓁𝒶𝒸𝓀 ℒ.

No dia seguinte, eu e George acordamos e logo fomos nos arrumar. Acordamos um pouco tarde por causa de ontem, provavelmente quase todo mundo já estava pronto.

(Roupa)

— fecha pra mim?– pergunto virando de costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fecha pra mim?– pergunto virando de costas.

— claro.– ele diz e eu me viro.

O garoto fecha o vestido e deixa um beijo no meu ombro.

— obrigada, vou terminar de me arrumar ok?– falo para George que assentiu.

— vou descer pegar uma xícara de café.– ele disse.

Assenti e ele desceu, arrumei meu cabelo, passei um gloss para dar uma leve rosada na boca e quando eu ia descer, vi Gina extremamente vermelha.

— Gina? Tá tudo bem?– pergunto olhando para ela.

— George me viu beijando Harry.– disse a ruiva.

— você está com Harry?– pergunto arqueando a sobrancelha.

— é uma longa história, mas é sério controle esse imbecil.– disse Gina.

— não garanto nada.– falo e desço. — Gina está puta contigo.

— só porque eu vi ela beijando o Harryzinho?– falou George rindo.

— idiota.– falo e ele sorri.

Quando fui pegar um copo para mim beber água, ele me puxa pela cintura, e se encosta na mesa fazendo nossos corpos colarem um no outro.

— cinco minutos?– pergunta George.

— a gente tem que ajudar.– falo olhando nos seus lábios.

— e daí? Podemos fingir que estamos nos arrumando.– responde o garoto e eu dou um sorriso.

— cinco minutos.– falo e subimos.

Nós dois fechamos a porta e ele me colocou contra a parede começando a me beijar. A porta de repente é aberta por Rony que caiu no chão.

— puta a merda.– falou Rony e eu e George nos separamos em um pulo. — porra, perdi minha visão.

— Dramático.– eu e George falamos em uníssono.

— eu nunca pensei que veria um acena tão horrível.– disse Rony.

— a gente estava só se beijando.– falou George.

— você chama aquilo de beijo? Vocês estavam praticamente se engolindo.– Rony disse levantando.

— CRIANÇAS DESÇAM!– Ouvimos Molly chamar do andar debaixo.

Eu ao envés de ir lá, fui ajudar Fleur com sua roupa. Bati na porta e ela disse que eu poderia entrar.

— Salut Fleur, Êtes-vous excité? (Oii Fleur, está animada?)– pergunto indo até ela.

𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora