|| 𝐉𝐞𝐚𝐥𝐨𝐮𝐬𝐲 ||

337 20 0
                                    

𝐸𝑚𝑚𝑎 ℬ𝑙𝑎𝑐𝑘 ℒ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐸𝑚𝑚𝑎 ℬ𝑙𝑎𝑐𝑘 ℒ.

Enquanto eu lia para Rony, pude ver que ele me olhava atentamente, é ótimo saber que tenho um amigo para quem eu possa ler meus livros.

— oque estão fazendo?– perguntou Harry.

— Emmy tá lendo pra mim.– Rony diz.

— legal, posso ouvir também?– o moreno perguntou e eu assenti.

Voltei a ler, dessa vez para os dois. Sinceramente, tô parecendo essas mães que ficam lendo para seus filhos.

Depois de mais algumas páginas, quem veio foi Gina, e assim eu comecei a ler para os três. Depois de um tempinho vejo que Fred desceu rindo e veio até nós.

— que bonitinho, parece um clube do livro.– Fred diz interrompendo minha leitura. — não, errei, parece uma mãe lendo para seus três filhos.

— cala a boca.– falo batendo em sua cabeça.

— é verdade.– ele fala e vai até a cozinha.

Continuo a leitura até que vejo George descer. Paro a leitura e entrego o livro para ele.

— lê para eles? Estou com fome.– falo para o garoto que foi.

Antes de ir para a cozinha observo eles de longe... Que bonitinho.

Vou para a cozinha e vejo que Fred estava lá.

— Emmy, a Angelina te mandou alguma carta?– perguntou o ruivo.

— mandou sim, antes de eu vir para cá.– falo.

— e ela falou algumas coisas sobre, sei lá...– ele fala meio tristonho.

— ah, só me avisou que não mandaria cartas pois viajaria para Los Angeles.– eu respondo e a expressão de Fred alivia.

— que bom que é isso, pensei que ela estava brava comigo.– ele fala.

— se ela estivesse eu saberia, eu sei de tudo sobre ela.– eu falo para o ruivo que revira os olhos.

— você é bem convencida né?– Fred diz e eu assinto.

— óbvio, eu sou uma diva.– falo sorrindo.

Pego o café e coloco açúcar.

— já viu uma mãe lendo para seus filhos?– pergunto para Fred.

— já, você há dez minutos atrás.– ele fala e eu sorrio.

— vou te mostrar a verdadeira mãe.– falo para ele e levo o mesmo até a sala, onde George lia para Harry, Rony e Gina.

Pego a câmera de Gina que estava em cima de uma mesa e tiro uma foto deles. Eles estão tão lindos, fico olhando para eles admirada, ele está tão fofo contando essa história para eles.

𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora