|| 𝐓𝐡𝐞 𝐄𝐧𝐝 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐫 ||

140 7 0
                                    

ℰ𝓂𝓂𝒶 ℬ𝓁𝒶𝒸𝓀 ℒ.

Eu agarrei novamente seu corpo, eu sentia meu coração se desfazer, eu não sabia oque estava sentindo. É uma mistura de ódio, com tristeza.

"Você perdeu" ouvi Fred sussurrar.

— para com isso Fred, não tem graça.– eu falei entre soluços.

Senti alguém com a mão extremamente gelada segurar a minha mão, quando abri os olhos vi que George havia acordado, ele estava rindo.

Foi ai que eu me desmanchei completamente, ele deu uma levantada e eu abracei ele, eu me aconcheguei em seus braços.

— você tá vivo.– eu sussurrei no seu ouvido.

— eu tô.– disse George.

Minhas lágrimas desceram mais ainda, não de tristeza, mas de felicidade. Ele estava vivo, o meu George estava vivo.

— eu chorei por nada.– falei empurrando George.

— por nada não, você chorou por mim e falou coisas incríveis.– disse o garoto.

— se eu pudesse te matava. Pensamos que tinha morrido.– eu falei sentindo mais lágrimas escorrerem dos meus olhos.

— vem.– disse George abrindo os braços.

Eu não demorei muito para voltar a abraçá-lo, deixei que todas as lágrimas escorressem e ele me segurou firme.

— eu te amo.– falei olhando para ele ainda com lágrimas nos olhos.

George sorriu e com sua manga limpou minhas lágrimas, ele me beijou e voltou o abraço.

— eu também te amo.– George disse.

Voltamos para a guerra, tudo estava sendo terrível, mas George estava ao meu lado. E é isso que importa.

Voltamos a lutar, eu já havia acabado com alguns comensais, está sendo extremamente difícil agora. Vi que Bellatriz tentou matar a mim, mas eu me defendi.


— oque foi Emmazinha? Eu quase matei seu namorado?– falou Bellatrix rindo. — você não me pega!

Enquanto Bellatriz corria, eu corria atrás dela, nós duas jogávamos feitiços uma contra a outra, essa vagabunda não me deixava em paz!

Nós duas trocamos muitos Feitiços, até que Gina veio me ajudar, porque eu não estava conseguindo sozinha.

— hahahahaha, a Weasley Fêmea veio ajudar?– diz Bellatriz rindo igual a uma retardada.

— desgraçada.– falou Gina e nós duas começamos a trocar feitiços com Bellatriz.

Quando a louca lançou a maldição imperdoável em Gina, por três centímetros que Belatriz não a matou...

Senhora Weasley veio correndo em nossa direção, jogando sua capa deixando as mãos livres apenas com sua varinha, quando Bellatriz viu a mulher com quem iria lutar deu aquela sua gargalhada de louca.

— AS MINHAS MENINAS NÃO SUA VADIA!

A senhora Weasley gritou e quando algumas meninas foram ajudar ela Molly as afastou.

— SAIAM DO MEU CAMINHO!– gritou senhora Weasley.

As duas estavam duelando, parecia que tudo tinha parado, e eu via Bellatriz rindo de Molly, e Molly com uma cara de brava que eu nunca havia visto antes.

𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora