𝐸𝑚𝑚𝑎 ℬ𝑙𝑎𝑐𝑘...
Muitos meses se passaram, e meu pai foi visto em muitos lugares que ficam perto de Hogwarts. Agora eu ando muito próxima de Harry, Rony e Hermione para evitar que meu pai tente fazer algo contra eles.
Eu estava voltando do pátio, estava indo para a minha comunal, assim como os outros alunos da Griffinória. Quando chego, vejo que estava um tumulto nas escadarias. Me aproximo de Fred e George para ver oque estava acontecendo.
— oque houve?– perguntei para os dois.
— Não sabemos.– os dois respondem juntos.
— aposto que Neville esqueceu a senha de novo.– Rony comenta e Nev aparece atrás dele.
— ei!– o garoto exclama.
— Neville, você está aí.– diz Rony ao garoto.
— me dêem licença, eu sou o monitor chefe!– gritava Percy, o irmão mais velho de George e Fred empurrando as pessoas.
Vejo que Gina desceu correndo em nossa direção, e quando parou na nossa frente ofegante ela disse.
— é a mulher gorda! Ela sumiu!– Gina diz assustada.
— bem que mereceu, era uma péssima cantora.– Rony diz me arrancando uma risadinha.
— não tem graça Ronald!– exclama Hermione e eu paro de rir assentindo.
Gina para na minha frente, e eu abraço a mesma por trás, Gina é como uma irmãzinha mais nova para mim, eu amo ela. E pelo visto ela também gosta de mim.
— sério Emma, parece que você é mãe da Gina. Estão abraçadas como mãe e filha.– fala Angelina e nós duas rimos.
— ela está treinando para quando a gente se casar e ter uma filha.– fala George e as minhas bochechas começam a queimar.
Deixo um pequeno sorriso bobo surgir em meus lábios, e continuo abraçada com Gina. Logo Dumbledore chega, acontece uns paranauês ali e agora todos temos que dormir no salão principal.
— vamos fazer assim.– falo para George. — a Gina vai dormir perto da gente.– falo para o garoto que assente.
Gina quando escuta isso pula nos meus braços, também me preocupo com Gina, principalmente depois do acontecido do ano passado na câmara secreta. Tenho pesadelos só de lembrar.
Eu e Gina não temos uma grande diferença de altura, ela é alguns centímetros menor que eu, oque ajuda bastante para abraçá-la.
— Gina, você vai dormir na minha frente ok?– falo para a garota.
— ok, "mãe"– ela diz rindo e George ri junto.
— ótimo "filha"– respondo a menina entrando na brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 {Finalizada}
FanfictionEmma Black é criada pelo seu padrinho Remus Lupin desde que era um bebezinho, Emmy era muito amiga dos gêmeos Weasleys, oque fazia eles serem um trio inseparável. Emma também tratava Harry como se fosse seu irmão, já que o garoto dizia que admirava...