|| 𝐒𝐡𝐨𝐩𝐩𝐢𝐧𝐠 ||

264 12 0
                                    

𝐸𝑚𝑚𝑎 ℬ𝑙𝑎𝑐𝑘 ℒ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐸𝑚𝑚𝑎 ℬ𝑙𝑎𝑐𝑘 ℒ.

Minerva, nos explicou que sempre temos um baile, ele acontece quando há esse bagulho aí, enfim, ela chamou Rony para dançar com ela, Fred e George imitaram Rony dançando com Minerva, fazendo nós rirmos.

- não me deixem esquecer disso.- Harry falou rindo.

- nunca!- os dois exclamaram juntos.

- agora, meninos escolham seus pares.- a maioria das meninas levantou.

Eu fiquei sentada, não sei dançar, espero que Minerva não veja que eu estou sentada, espero que ninguém me veja e me chame para dançar.

- Amorzinho da minha vida?- George disse vindo até mim. - vamos dançar?

- não valeu, eu não sei dançar.- falo.

- vem logo.- O ruivo fala e me puxa.

Coloco minhas mãos no seu pescoço e ele suas mãos na minha cintura, e assim começamos -tentamos- a dançar. Eu até que não sou tão ruim.

- não sei da onde você não sabe dançar.- George diz.

- sorte, eu diria.- falo e logo fomos liberados para o almoço.

Amém, se eu pudesse comia sete elefantes, assim que chegamos na mesa para comer, Dumbledore disse que neste final de semana, poderíamos ir a Hogsmeade para comprar nossas roupas.
Fiquei animada, até me lembrar que não tenho par, mas tudo bem, isso é resolvido em um dia.

Começamos a comer o almoço, depois que terminamos, eu, Fleur, Angelina e Cho fomos para o lado de fora do castelo para simplesmente conversar.
Até que um grupinho de meninos veio falar com a gente.

Eles nos convidaram pro baile, Angelina disse que já tinha um par, e Cho disse o mesmo que Lina. Enquanto eu e Fleur apenas falamos que iríamos pensar no caso.

Em mais um tempo de conversa, quem veio me convidar foi um menino Búlgaro, eu falei a ele que iria pensar, e foi indo assim, vário meninos convidaram a mim, Fleur aceitou o convite de um menino que ela queria muito, então no momento a única sem par era eu.

- já viu quantos meninos te chamaram para o baile?- Cho perguntou.

- eu vi, mais eu quero que ELE me chame para o baile, se for para ir com um desses, eu nem ia.- falo.

- credo, humilha menos.- Angelina falou sorrindo.

- ele é seu namorado, logo ele te chama.- Fleur disse.

Quando ficou de noite, eu e Angelina fomos para nossos dormitórios, coloquei meu pijama e só deitei e já dormi. No dia seguinte, fui direto para o corujal. Vejo que recebi uma carta, era de Sirius e Remus.

𝐸𝑚𝑚𝑎... 𝐹𝑖𝑐𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑏𝑎𝑖𝑙𝑒 𝑑𝑒 𝑖𝑛𝑣𝑒𝑟𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑎́, 𝑆𝑖𝑟𝑖𝑢𝑠 𝑚𝑎𝑙 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑛𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑝𝑒𝑜𝑛𝑎𝑡𝑜 𝑇𝑟𝑖𝐵𝑟𝑢𝑥𝑜, 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑜𝑢 𝑜 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑎𝑙𝑖, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜, 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑑𝑖𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑢 𝑣𝑒𝑠𝑡𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑛𝑣𝑒𝑟𝑛𝑜. 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑠𝑖𝑜𝑠𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑜 𝑏𝑎𝑖𝑙𝑒!

𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora