|| 𝐎𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐡𝐨𝐞𝐧𝐢𝐱 ||

207 14 1
                                    

ℰ𝑚𝑚𝑎 ℬ𝑙𝑎𝑐𝑘 ℒ.

Hoje é dia 31 de março, sabe oque significa? Exatamente, o aniversário dos gêmeos é amanhã, George e Fred ficaram enchendo o saco o tempo inteiro no meu ouvido perguntando oque eu iria fazer para eles e blá blá blá.

Esse ano nós vamos ser oficialmente maiores de idade, então poderemos usar magia fora da escola, esse também será nosso último ano em Hogwarts. Nem acredito nisso ainda.

— princesaa.– ouço George me chamar pela milésima vez no dia.

— oque foi dessa vez?– pergunto não tirando a atenção do livro.

— oque você vai me dar de aniversário?– ele pergunta.

— se continuar me enchendo o saco, nada!– falo e ele cruza os braços.

— sério você é muito grossa.– ele diz.

—hm grossa, grosso é o meu pa– sou interrompida por Fred gritando.

— VOCÊ NÃO TEM!– enquanto descia as escadas.

Enquanto ele passa eu mostro o dedo do meio e ele devolve.

— idiota.– falo voltando a ler.

— amor, sabe algo sobre essa "ordem da Fênix"?– pergunta George eu nego. — é claro que você sabe, só não quer me dizer.

— como adivinhou?– pergunto sorrindo ironicamente.

— não custa nada dizer né, ouvi você falar que quer participar e você e seus pais brigando.– George diz.

— não estávamos brigando, apenas conversando alto.– respondo.

— se é assim que você chama.– diz George.

— bom, a ordem da Fênix é uma organização secreta criada por Dumbledore, e nela, nós organizamos como caçar e descobrir comensais, entende?– pergunto olhando para ele que mudou sua expressão de alívio para seria.

— Emma, você quase morreu da última vez, porque vai querer participar disso?– ele pergunta.

— porque é importante, nossos pais quando jovens participaram e eu também quero.– respondo e George sorri.

— porque você gosta tanto de se meter em perigo?– ele diz acariciando minha bochecha.

— porque é vida é mais divertida quando se tem riscos a correr.– respondo.

— Emma, venha por favor.– Sirius me chamou e eu deixei um selinho nos lábios de George antes de ir até ele.

Entramos na sala de reunião, onde todos os membros da ordem estavam, muitos olhares preocupados começam a me olhar e eu suspiro.

— Emma vai participar da Ordem.– Anunciou Remus.

— está maluco Remus? Emma é só uma criança!– um dos membros falou.

— não é bem assim, Emma será maior de idade em alguns dias.– Sírius fala e eu me sento junto a todos.

— seja bem vinda a Ordem da Fênix Emma.– diz Tonks e eu dou um sorriso a ela.

— como Dumbledore autorizou uma criança a entrar para a ordem?– Snape falou e eu olhei para ele.

— não sou mais criança Severus, em dias serei maior de idade e poderei usar magia, ou não escutou?– respondo o homem que me olhou.

— sorte sua que não está na escola, Black.– diz o homem e Sírius o olha.

— isso foi uma ameaça a minha filha?– Diz Almofadinhas.

𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora