|| 𝐅𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 ||

190 9 3
                                    

ℰ𝑚𝑚𝑎 ℬ𝑙𝑎𝑐𝑘 ℒ.

Depois do aniversário dos gêmeos, o tempo passou rápido, as férias vão acabar logo e hoje vamos trazer Harry para cá. Parece que ele usou magia fora de Hogwarts e como ele é menor de idade...

Ele tem um julgamento para saber oque vão fazer com ele, se será expulso ou não de Hogwarts, hoje temos reunião com a Ordem da Fênix, assim como anteontem, estou no banheiro me arrumando para ir.

(Roupa e penteado)

Desço as escadas e entro na sala de reunião, vários membros da ordem já estavam lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e entro na sala de reunião, vários membros da ordem já estavam lá. Me sento ao lado de Tonks como sempre e nós duas conversamos por um tempo. E quando todos chegaram, começou a reunião.

  𝕲𝖊𝖔𝖗𝖌𝖊 𝖂𝖊𝖆𝖘𝖑𝖊𝖞...

Eu estava na sala, lendo um livro que peguei emprestado de Emma, enquanto ela estava na reunião. Sinceramente, eu ando tentando impedir Emma de entrar pra essa Ordem a um tempão, mas ela não me escuta de jeito nenhum.

Não é que eu ache ela fraca, mas é mais pela segurança dela, Emma é forte e muito boa em várias coisas, mas depois daquele dia que ela enfrentou o Lorde Voldemort e quase morreu, ando ainda mais preocupado com ela.

Emma não entende que é perigoso ela querer ser uma membro da ordem, mas é teimosa demais pra me escutar. E como sei que ela não vai mudar de ideia, só me resta ficar olhando, talvez eu tente entrar para a Ordem...

Vejo que um pessoal da Ordem saiu, devem ter ido buscar Harry, falando nele, aposto que vai querer entrar para a Ordem também. Eu realmente não entendo essa fascinação que a Emma e o Harry têm por perigo.

Certo e eu e Fred fazemos pegadinhas e tal, mas a gente não tenta se matar ou se meter em coisas haver com a morte, as vezes eu acho que os Black's e os Potter's tem uma coisa assim com a morte, tipo uma paixão.

— Viu a mamãe?– perguntou Rony descendo as escadas.

— ela tá na Reunião.– respondi sem tirar a atenção do livro.

— pera aí, você tá lendo?– Rony perguntou.

— sim?– respondo como se fosse óbvio.

— pensei que não sabia ler...– disse Rony e eu joguei uma almofada nele.

— vai a merda.– falo para o mesmo.

Depois de um tempo, subo para o quarto de Fred para que possamos conversar sobre a nossa loja. Depois de mais um tempo, ouvimos Harry discutir com Rony e Hermione, e eu e Fred aparartamos  para o quarto onde eles estavam.

— Olá Harry.– falei aparecendo atrás dele. — pensamos ter ouvido sua voz suave.

— Não queremos que reprima sua raiva, Harry, bote tudo para fora.– Disse Fred também sorrindo. — vai ver alguém a cem quilômetros de distância ainda não te ouviu

𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora