|| 𝐒𝐞𝐜𝐨𝐧𝐝 𝐓𝐞𝐬𝐭 ||

264 13 1
                                    

ℰ𝑚𝑚𝑎 ℬ𝑙𝑎𝑐𝑘 ℒ.

    𝑆𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑜 𝐵𝑎𝑖𝑙𝑒...

Eu estava no meu dormitório com Neville, ele estava me ajudando com algumas plantas, para que eu consiga respirar debaixo d'água, e o porquê disso?

Porque a próxima prova será debaixo da água, não faço a mínima ideia do que teremos que fazer, avisei a Harry e Cedric como descobrir a próxima prova.

— bem, acho que tenho uma ideia de como te ajudar.– Neville disse.

— sério?– pergunto olhando para o garoto que sorria timidamente.

— oh sim, vou preparar para você, e amanhã te entrego na hora da prova.– Neville falou e eu sorri.

Me levanto e abraço o garoto que me abraçou de volta, dei um beijo na bochecha de Neville, o garoto saiu do meu dormitório me dando um tchauzinho e eu devolvi.

Entro no meu quarto novamente e me troco, para ir até a biblioteca.

(Roupa)

Saio do meu dormitório e vou até a biblioteca, pego um livro sobre Magia Contra As Artes Das Trevas, e começo a ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu dormitório e vou até a biblioteca, pego um livro sobre Magia Contra As Artes Das Trevas, e começo a ler.

— Emma? Você por aqui?– Ouço a voz de Hermione.

— ah oii Hermione.– falo desviando meu olhar do livro para a morena. — eu sempre venho aqui...

— nem tanto, ultimamente você anda grudada com seus amigos mais velhos e seu namorado.– diz a garota e eu abro um sorriso.

— é, eu realmente estou deixando meus estudos de lado, por isso vim para cá.– respondo a garota que senta ao meu lado.

Eu e Hermione conversamos por um tempo, lemos e estudamos juntas, quando eram mais ou menos umas 17:00 saímos da biblioteca para dar uma caminhada. 

— sabe oque eu ainda não acredito?– Mione perguntou.

— oque?– respondo.

— que ano que vem, você vai ser maior de idade. E vai poder usar magia fora de Hogwarts.– Diz a menina e eu dou um sorriso para ela.

— sei lá, você não acha... Estranho?– pergunto para a mesma.

— como assim "estranho"?– Hermione pergunta.

— é que tipo, parece que foi ontem que eu entrei em Hogwarts.– falo para a mesma.

— ah sim, acho que uma hora esse sentimento passa, já tem em mente oque vai fazer quando terminar o colegial?– Pergunta a morena.

— primeiro, quero ser jogadora de quadribol. Se não der certo, quero ser uma Auror, se também não der certo, uma professora de Hogwarts.– Respondo Hermione que ri.

𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora