|| 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲 ||

539 33 9
                                    

ℰ𝑚𝑚𝑎 ℬ𝑙𝑎𝑐𝑘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℰ𝑚𝑚𝑎 ℬ𝑙𝑎𝑐𝑘...

Já se passaram algumas semanas dês da nossa primeira aula com o meu padrinho, confesso que ultimamente tudo anda meio calmo, oque é estranho, eu estou indo para a minha aula de Adivinhação com a professora Trewlaney.

Eu, Fred e George estávamos subindo para ir até lá, quando no meio da escadaria nos encontramos com Cedric Diggory.

— e aí, como vocês estão?– ele pergunta começando a caminhar ao meu lado.

— tá tudo bem, eu diria. E com você?– pergunto para o mesmo.

— tudo perfeito, principalmente agora.– ele responde me olhando de cima a baixo.

— que bom.– respondo obviamente notando seu olhar só de mim.

— você tá bem crescida né Emma.– Cedric diz em um tom meio baixo.

— pois é, acredita que já tenho quinze?– respondo olhando para o garoto que sorria e não desviava seu olhar dos meus lábios.

— bom saber.– Diggory diz totalmente focado em mim.

— bem, agora é a minha aula. Tchau Diggory.– falo virando de costas para ele e indo juntamente aos Gêmeos para a sala de Adivinhação.

— impressão minha ou o Diggory estava flertando com você Emmy?– pergunta George e eu dou de ombros.

— talvez estivesse.– eu falo para o mesmo que me olhou.

— e você vai dar uma chance pra ele?– pergunta Fred.

— talvez, não tenho certeza.– respondo me sentando na mesa junto com os gêmeos já que estávamos fazendo trio na aula da professora Trewlaney.

— sei não viu, o Diggory é um ano mais velho que você, ano que vem ele vai ser maior de idade.– fala George pegando seu livro.

— e daí? Um ano não é nada.– eu digo para George e Fred ri.

— sério Emma, você é muito piranha.– Fred comenta e eu olho para ele.

— para com isso Fred.– George chama a atenção do irmão. — as piranhas vão ficar ofendidas!

— sério, vão se fuder vocês dois.– eu respondo mostrando o dedo do meio.

— mas tipo sem brincadeira, a escola toda acha que você é rodada né? Só porque você anda com dois meninos.– diz Fred bocejando.

— pior que sim, e olha que eu nunca fiquei com nenhum de vocês.– eu falo abrindo meu livro. — onde tá essa mulher que não chega nunca?

— bom dia!– a professora chega e eu Fred e George levamos um susto.

— essa daí é maluca.– Fred cochicha Para mim e eu rio.

𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora