Tenha uma boa leitura!
026
☇ CASTIDADE.🌹
O veículo desacelera e para, um movimento que parece se arrastar por uma eternidade. Quando a porta se abre, sou a primeira a descer. O ar pesado da noite invade meus pulmões, e meus olhos são imediatamente atraídos para o céu escuro.
Trovões ecoam ao longe, reverberando pelo ar com uma força que faz meu coração pular no peito. A tempestade promete ser intensa, quase como um reflexo do caos que se desenrola ao meu redor.
Vários carros estão espalhados pelo local, suas luzes piscando em um ritmo frenético que apenas aumenta a tensão. As sirenes emitem um brilho vermelho e azul que dança sobre meu rosto, misturando-se com os flashes incessantes das câmeras.
Jornalistas estão em toda parte, microfones em punho, suas vozes altas e cheias de urgência se entrelaçando com o som da chuva que ameaça desabar a qualquer momento. Cada palavra que dizem, cada flash que capturam, me lembra do escândalo que agora faz parte da minha realidade.
De repente, sinto braços firmes se enrolarem ao redor da minha cintura, me guiando para algum lugar sem dizer uma palavra. Não me dou ao trabalho de olhar para ver de quem se trata; minhas pernas simplesmente me levam para frente, meus olhos vagando por tudo ao meu redor, tentando absorver o que está acontecendo.
O ambiente é caótico, quase surreal, e meus pensamentos são interrompidos quando meus olhos captam a visão de uma grande tenda branca à frente.
Assim que entro, o ambiente muda, mas a tensão permanece. Dentro da tenda, o espaço está lotado de policiais, todos se movendo com uma eficiência quase assustadora. A atmosfera é pesada, carregada de seriedade, e é claro que essa noite será longa e difícil para todos aqui.
— Sentem aí. — A voz de um homem ressoa acima do burburinho, mas não faço questão de identificar de quem vem.
Sem pensar, me deixo cair em uma das cinco cadeiras alinhadas no espaço, minhas mãos tremendo levemente enquanto tento processar tudo ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐌𝐘 𝐊𝐍𝐄𝐄𝐒, RAFE CAMERON
Random[𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄] 𝐇𝐀𝐃𝐀𝐒𝐒𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 sempre foi especialista em evitar confusões; desde a infância, foi ensinada a se comportar, a manter-se à altura das expectativas da sociedade; ela conhecia bem as regras de etiqueta, os limi...