𝙄𝙓

85 11 13
                                    

    As ameaças de Dlet não pararam mais, antes o que ia parava momentaneamente, agora era todo santo dia a história de Dlet, "Eu sei o que vocês escondem", até o restante do pessoal ficara com um certo temor e dúvida, isso quando já não estavam encucados tentando descobrir o que Dlet tanto implicava com o casal secreto do grupo, Lg e Apuh já estavam deprimidos e ansiosos, tanto que uma vez Lg tivera um ataque de fúria e perguntara gritando o que Dlet sabia e o que queria, sendo respondido com um desdenhoso "Coisas que vão te matar queridinho, você e aquela pessoa...", depois daquela ocasião o garoto de olhos rosas, agora com 16 anos, deixara de falar com o outro, e o ruivo não poderia fazer isso porque senão iria levantar suspeitas além da conta, e ambos já estavam encurralados o suficiente com o "rival".

   Apuh estava sentado em um campo de gramíneas, refletindo se realmente valia a pena o que estava construindo com Lg diante de todas aquelas ameaças prontas para derrubá-los, não queria que ninguém o levasse a mal, ele amava Lg com todas as forças, mas queria vê-lo vivo, vivo, livre e sem medo de qualquer coisa, e talvez um romance não fosse a melhor opção para os dois... -Que que é isso Apuh? Você não era forte e não deixaria de pular barreiras para conseguir Lg e a vida de ambos... Juntos? Pare de ser fraco e assuma seu namorado. -Murmurara para si mesmo, tentando recompor as forças e continuar lutando pelo futuro com Lg, e pensara que isso fazia parte, os desafios só eram para aumentar o valor e a felicidade quando conseguisse A verdadeira recompensa... Naquele momento, Nogal chegou ao campo um tanto séria - Como se já soubesse o que Apuh tanto temia que soubesse - E se sentou ao lado do amigo, ficando calada por alguns minutos e logo após o tempo de reflexão quebrando o silêncio.

-É... Não está fácil para vocês não é?... -A garota começou, e Apuh engoliu em seco. -Não os julgo, o amor é complicado às vezes... Vocês não estão errados em serem vocês mesmos sabe?... Eu pelo menos acho fofa essa dinâmica, que apesar das pessoas não aprovarem nem um pouco, eu, Jazz e Sam estamos do lado de vocês... Os católicos tem a mente fechada e corrupta Apuh... O que eles puderem fazer para oprimir os outros em favor próprio eles fazem... Para dizer a verdade... Eu acho que Robin não está nem um pouco feliz com as atitudes desses "religiosos" que só sabem julgar e matar quem discorda deles... -Ela estava escolhendo cada palavra que dizia, e o ruivo acabara notando que ela estava nervosa, entretanto pensativa.

-Eu só queria que as coisas não fossem um calvário... -Ele murmurou, e logo depois suspirou -Quer dizer... Eu coloquei Lg nessa e agora eu estou me acovardando? Que espécie de namorado eu sou?... Que espécie de Oliviano eu sou... Robin me odeia... Eu sei disso... -Nogal reagira com uma espécie de calma nervosa aquele desabafo, e colocara a mão sobre o ombro do amigo e declarou -Com tantos criminosos, com tantas pessoas que matam injustamente, com tantas pessoas que ignoram completamente a Rada e se dizem olivianas, com tantas pessoas que mentem sobre outras, com tantos que traem, que julgam, que difamam, que maltratam... Você acha mesmo que Robin vai ter o mínimo senso de trivialidade para te odiar... Por amar? Robin ama todas essas pessoas ruins igualmente, e com você não é diferente, você e Lg não cometeram nenhum crime, só estão amando um ao outro, e isso é normal... Essas pessoas que julgam tem a mente fechada e amargurada por vivências próprias, ou talvez só queiram ganhar bens em cima da opressão alheia, que é o caso dos religiosos e aquelas coisas de indulgências. Sobre o seu medo, somente digo uma coisa, assuma, não se importe com a opinião alheia e siga em frente, e se necessário, fuja com Lg, porque eu e o pessoal daremos a vocês cobertura, e se for preciso eu serei queimada, mas saberei que vocês viveram felizes juntos. -A garota tirou a mão do ombro de Apuh e a colocou sobre o peito como forma de sagrar fidelidade e e determinação, o garoto sorriu com o gesto de sua amiga, e se levantou determinado também, pronto para superar o mundo e viver a felicidade, e em um segundo voto, Nogal olhara para sua longa saia e a rasgara no meio, deixando-a curta até os joelhos, e arrancara também as mangas de seu vestido, deixando os braços a mostra e se sentindo muito bem com isso.

    Logo após os votos de confiabilidade e amizade, Apuh e Nogal voltaram ao acampamento, onde viram que Sam e Lg estavam conversando também sobre o mesmo assunto, que logo fora desfocado ao Sam olhar para Nogal e perceber que a amiga estava com uma roupa considerada curta e Lg admirar Apuh com um sorriso, Sam sorrira para Nogal também, e lhe dissera que era muito corajosa por isso, Nogal completara declarando que Lg e Apuh a inspiraram a fazer o que fez, pois ambos fizeram-na perceber que ela não precisava se encaixar nos padrões que a sociedade impunha, e também encorajara Sam a fazer o mesmo, o casal se sentiu lisonjeado por estarem sendo utilizados de inspiração para os amigos, e se aproximaram tocando as mãos (mões nsdjgnwlefja.ff. Tá, parei) e se abraçando, o que fez as garotas os admirarem sorrindo, e torcerem por eles.

Pra quem curte Lapuh e também gosta de fanfics relacionadas a fantasia e psicologia, esta história começará a ser publicado no dia 1 de outubro, aqui no wattpad mesmo--

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra quem curte Lapuh e também gosta de fanfics relacionadas a fantasia e psicologia, esta história começará a ser publicado no dia 1 de outubro, aqui no wattpad mesmo--

É só isso o aviso mesmo, e espero que gostem do capítulo um tanto curto... E da nova história <3

Bye

𝘼 𝙫𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙧𝙚𝙘𝙤𝙢𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖-𝑳𝒂𝒑𝒖𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora