— Mais uma morte, só esse mês - dizia a detetive Choi, em meio as sirenes
— Será que estamos atrás de um psicopata? - respondeu o seu colega de trabalho, Jeon
— Acho que não... na verdade é meio confuso, digo, se fosse um "maluco" deixaria pistas - disse Park, seu outro colega de trabalho, fazendo aspas com as mãos
Eles três se conheceram na faculdade, junto de mais alguns meninos. Os três e mais um, Han, começaram a trabalhar na mesma delegacia. No total são sete pessoas: Choi Hajun, Jeon Jungkook, Park Jimin, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Yang Jeongin e por fim Kim Seungmin.
A maioria já se formou, menos o Jeongin, que é o mais novo do grupo. Falando sobre idade, Namjoon, Hoseok, Jimin e Hajun, são basicamente da mesma idade porém são os mais velhos. Os mais novos são: Jungkook, Seungmin e Jeongin. Como disse, são basicamente das mesmas idades, a maior diferença é de dois anos e meio.
Apresentações a parte, vamos esclarecer o que está acontecendo. A alguns meses, mais precisamente três, começaram assassinatos em massa. Os detetives que foram escalados, notaram uma certa semelhança entre os crimes.
— O que isso tem haver? - Han perguntou tirando suas luvas de latex, sujas após analisar o cadáver.
— Você não acha que se fosse um simples maluco, ele deixaria ao menos digitais?
— O Park tem razão, e também matar por falta de sangue e órgãos, não é tão fácil... - diz a única mulher na roda olhando de soslaio para o corpo sendo coberto pelos bombeiros.
— Mas nem fizeram a autópsia, ainda - Jungkook fala sem prestar muita atenção na conversa.
— Você ainda acha que precisa? Jisung, você acha que precisa de uma autópsia? - a detetive pergunta com ironia, os fazendo rir. Jungkook apenas revirou os olhos e foi fazer seu trabalho, voltando a tirar as fotos das pistas
Após um longo dia de trabalho, às 22 horas, Hajun chega em casa e vai direto para a sua suíte, entrando no banheiro já começando seu banho relaxante.
Depois dela estar totalmente relaxada e deitada confortavelmente fechou seus olhos, pronta para dormir, ela ouviu um barulho do lado de fora, resolveu ignorar, até sentir um vento gelado percorrer sua espinha.
A detetive pega seu celular e arma deixando-a engatilhada, ela liga sua câmera frontal para ver se tinha alguém ali, mas a única coisa que ela viu foram dois pares de olhos escarlate juntamente de suas silhuetas. A perita rapidamente ligou a lanterna do celular e apontou na direção das sombras junto da sua pistola, não encontrando nada.
Abrindo o aplicativo de mensagens, ela mandou mensagem no grupo dos seus amigos contando o acontecido, alguns disseram para ela voltar a dormir, outros perguntaram se ela estava bem, mas o Jisung se preocupou ao ponto de ir dormir na casa da garota, a deixando mais confortável. Mas mesmo assim, ela não deixou sua arma de lado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiee! Essa é minha primeira vez escrevendo pelo celular (sim, sou uma idosa que só escreve no papel) então, me perdoem qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trindade Drácula
FanfictionA detetive Hajun e seus colegas de classe se tornaram amigos de trabalho. Começaram a trabalhar na delegacia da cidade deles, receberam seu treinamento e quando estavam prontos pegaram seu primeiro caso, este que eles nem imaginavam o que iria desen...