Quero conversar com você.

6 0 0
                                    


Hajun

Ouço minha campainha tocar e saio correndo pra atender, vendo Namjoon na porta, eu rapidamente dou um abraço apertado nele.

— Namu, quanto tempo. Estava com saudades. Vem, entra! - seguro seu braço o levando pra área da piscina, encontrando alguns dos meninos sentados e outros na piscina todos conversando entre si.

Hoje é domingo, e eu fiz exatamente o que pensei em fazer ontem: vim cedo pra minha casa comprei algumas comidas e chamei meus amigos pra fazer uma festa na piscina. Sorrio vendo todos meus amigos juntos aqui comigo, roubo umas batatas fritas do Hoseok e pulo na piscina com Jeongin. Eu, Jisung e Christopher fizemos o almoço. Ficou muito gostoso, até repeti. Changbin ajudou lavando a louça junto de Jimin. Sim, meu chefe também estava aqui, amizade em primeiro lugar, né!?

Depois do almoço todos entramos na piscina, jogamos vôlei, cabra cega, até alerta cor. Nós nos divertimos muito.

— Jun! Tá chegando mensagem no seu celular. - Seungmin me alerta trazendo meu telefone pra mim. Pego meu celular vendo mensagens de um número desconhecido.

Número desconhecido

Junnie, você precisa se lembrar, eles precisam da sua ajuda.
Se lembre de mim, e você se lembrará de todo o resto.

Quem é você?
Se me disser, talvez eu me lembre.

Nada. Se passou meia hora, e nada. Comecei a ficar preocupada, o Jungkook percebeu e veio falar comigo.

— Ei, princesa. Aconteceu algo? Você tá meio estranha. - me lembro de um dos sonhos estranhos que tive, onde o Jeon com presas e olhos escarlate, me perguntou coisa parecida.

— Preciso conversar com você, sobre uma coisa. - antes de sair puxando ele Hyunjin aparece ao meu lado me questionando o que havia acontecido, e por que eu estava estranha. Eu apenas saí puxando ele até minha sala, como eu estava com a roupa meio úmida me sentei no chão e esperei que eles fizessem o mesmo.

— Pensei que a conversa era só comigo. - Jungkook foi o primeiro a falar, revirando os olhos.

— Olha só, eu não sei o que vocês tem um contra o outro, mas preciso que vocês virem amigos pelo menos até eu descobrir de vez o que está acontecendo. - eles se entre olharam e confirmaram me olhando.

— O que está acontecendo, minha linda? Do que você precisa?

— Eu tive um sonho estranho à alguns dias. E vocês estavam nele. - vejo eles acenando para que eu continue — O Hyunjin estava me tratando mal e o Jungkook era um vampiro.

— Isso foi só um sonho, até porque eu não sou um vampiro. - Jeon responde simples.

— E eu nunca te trataria mal, meu amor. De onde você tirou essa ideia?

— É porque não parecia um sonho. Eu conseguia falar e agir normalmente, foi nesse dia que eu... - a memória passou como se fosse um flash na minha cabeça.

— Foi nesse dia que você o que? - Hyun pergunta preocupado.

— A adaga... Hyunjin, a adaga. Foi no dia que ele me deu a adaga.

— Que adaga? - Jeon perguntou meio perdido.

— Não é da sua conta, lebre. - Hwang se levantou me estendendo a mão.

— É coelho seu-... - antes que ele terminasse de responder o vampiro saiu me puxando pra um canto longe de Jungkook, mais precisamente o banheiro do meu quarto.

Trindade DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora