Quem é você?

20 3 2
                                    


Antes mesmo amanhecer, os amigos estavam se arrumando para o trabalho. Chegando na delegacia, eles foram aos seus postos e pegaram o caso que apelidaram carinhosamente de "chupa-cabra" por motivos meio óbvios.

— Não é possível que alguém tenha simplesmente secado um corpo sem deixar nenhuma pista...

— Park, já viu se o Jisung já terminou a autópsia? Eu tô' precisando ver o cadáver de ontem - sem precisar esperar muito o legista chegou com o exame pronto, os deixando chocados com o resultado.

— Tá?! Então você está me dizendo que um vampiro é o psicopata?

— Eu não disse que foi um vampiro, só disse que nos corpos inteiros só tinham dois furos no pescoço, que se assemelham a presas de vampiros - Jisung se defendeu da acusação de Jimin.

— Mas isso é impossível, porque vampiros não existem. - Han apenas deu de ombros analisando os resultados mais uma vez.

Depois de uma longa discussão, eles levaram o relatório para o Sr. Seo, chefe deles que obviamente não acreditou na notícia que recebera. Antes de voltar para suas salas, eles foram chamados para a rua. Quando chegaram no local do crime, deram falta de alguém.

— Gente, cadê o Jeon? Ele não apareceu hoje... - Hajun perguntou preocupada

— Ficaram com saudades foi? - Jungkook disse aparecendo do nada — Perdão, acordei atrasado. Já falei com o chefe.

— A gente ficou preocupado...

— A gente ou você, princesa? - diz o sumido com um sorrisinho sacana no rosto.

A garota revirou os olhos e seguiu em direção ao corpo enquanto os outros iam conversar com os oficiais sobre o acontecido. Quando se aproximou, ouviu seu nome ser chamado de longe, ela procurou mas não achou ninguém, porém, ao ouvir novamente a voz conhecida, ela a seguiu até um beco escuro.

Ao chegar a única coisa que conseguia enxergar era um par de olhos escarlates e uma das mesmas silhuetas que apareceram no seu quarto. Hajun não ficou com medo, ela ficou hipnotizada, sentia como se já o conhecesse, era um sentimento estranho para ela.

Antes que o homem se aproximasse a garota sentiu seu braço sendo puxado. Foi Jisung, que a achou depois de tanto procurar, ele a levou para a ambulância quando notou que ela estava estranha.

— Choi? Choi! Hajun tá me ouvindo? - Jeon gritava seu nome com um certo desespero, mas não parecia funcionar.

Han não viu outra saída, e agindo no desespero também, deu um tapa em sua amiga, o que funcionou pois logo ela parecia ter voltado ao normal. O menino sorriu orgulhoso, e mesmo recebendo um olhar de repreensão do seu amigo, ele perguntou:

— O que aconteceu? Você sumiu do nada e depois ficou assim.

A detetive não teve reação nenhuma, a não ser, voltar ao beco onde estava, encontrando o mesmo homem de alguns minutos atrás."Então não foi coisa da minha cabeça" ela pensou.

— Sabia que iria voltar, minha princesa - ele sorriu se aproximando dela, finalmente mostrando seu rosto e presas.

Ele era alto, magro, mas seu músculos eram definidos, seus olhos escarlates se assemelhavam aos de felinos, nariz arrebitado, seus lábios com as presas amostra, eram carnudos e convidativos, e seus cabelos eram longos e  escuros, na altura dos ombros, ombros esses que eram largos, mas não tanto. Seu corpo era totalmente simétrico, assim como seu rosto.

— Quem é você? Eu te conheço... - a garota mais uma vez se sente hipnotizada pelo homem a sua frente

— Se vier comigo eu posso lhe mostrar, amor - ele estende a mão para a Hajun, que a pega de imediato, ela sabia que podia confiar nele, ela sentia. — Você quer ir comigo?

Trindade DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora