Você é realmente boa!

5 0 0
                                    


Hajun

Sabe quando você para pra analisar a situação da sua vida? Pois então, eu tô' assim nesse exato momento, me deram um arco com cinco flechas, cada uma pra cada alvo a alguns metros de mim. Bang e Hyunjin me olhavam com expectativas e eu só queria voltar pra minha cama.

— Eu realmente tenho que fazer isso?

Eles concordam com a cabeça e eu suspiro pesado encarando os alvos. Me posiciono ajeitando minha postura e separando meus pés, levanto o cotovelo direito que estava segurando a flecha no arco, miro e solto. Nem olho se acertei ou não e já pego outra flecha repetindo as mesmas coisas com cada alvo, até o último. Quando acabei eu olho para os meninos, Hyunjin tinha um sorriso orgulhoso e Christopher estava em choque.

Hwang vem saltitando na minha direção pega o arco e me dá uma arma, aparentemente era a minha que eu tinha esquecido no coldre, ele me dá um rápido selinho em meus lábios e volta a sua posição. Como eu já estava mais acostumada com a arma, eu a seguro com uma única mão, miro no primeiro alvo e atiro fazendo a mesma coisa nos outros. Começo a rir das reações dos meninos sem entender o por que eles estarem assim, até que cheguei perto dos alvos.

Todas as flechas estavam perfeitamente no centro assim como as balas que haviam perfurado as flechas no meio, até eu fiquei em choque.

— A sua mira tá em dia, né!? - Hyunjin comenta abismado.

— No treinamento de tiro ao alvo eu fui a melhor mas não sabia que eu era realmente tão boa assim.

— Ok, podemos lutar agora ou você quer descansar?

— Vamos logo pra isso acabar de uma vez.

Dou de ombros seguindo até uma parte onde a grama era baixinha, tiro minha blusa pra ter mais mobilidade ficando com um top de academia e ajeito meu cabelo prendendo metade dele em um coque alto e a outra metade deixei solto.

— Vai pegar leve comigo né, Chris?! - faço um bico debochando dele. Ele apenas riu  e também tirou sua camiseta, creio que pelo mesmo motivo que o meu.

Depois de perder o foco porque eu estava ocupada de mais secando o meio-lobo, quase levei um soco dele mas consegui me esquivar antes, acertando um gancho de esquerda nele, não tão forte, eu estava me segurando, não queria realmente machucar ele.

— Você tá fraquinha demais, pode me bater com vontade. Quero saber o nível da sua força, pequena.

Essa foi a minha vez de sorrir correndo até ele pegando impulso e girando pra dar um chute, mas com o calcanhar, no seu pescoço. Ele segurou minha perna, mas eu fui mais esperta e com a perna que estava no chão eu consegui um impulso e chutei a sua orelha o fazendo soltar minha perna. Consegui cair de um jeito que eu não me machucasse tanto e aproveitei pra dar uma rasteira nele, já subi em cima dele o deixando imobilizado.

Sorri grande quando Hyunjin declarou minha vitória e soltei o Chris me levantando e estendendo minha mão pra ajudar ele a levantar, que ele aceitou de bom grado.

— Passei no teste, lobinho? - vejo ele e Hyunjin sorrindo um para o outro.

— Passou sim, pequena. Agora vamos tomar um banho e assistir algum filme?

Eu concordo com a cabeça enquanto voltamos pra dentro, uma sensação de já ter vivido um momento parecido se apossou de mim, me fazendo chorar, sem ao menos querer.

— Minha princesa, o que ouve? - Hyunjin pergunta preocupado, assim que entramos no meu quarto.

— Eu não sei eu só... só tô confusa. - vou direto para o banheiro trancando a porta, após tirar minhas roupas eu entro no box parando de baixo do chuveiro, refletindo sobre minha vida, e tentando juntar peças como sempre. Decidi que iria voltar ao meu apartamento amanhã de manhã e chamaria meus amigos, faz um tempo que não nos reunimos todos.

Quando terminei meu banho mandei mensagem no grupo que temos no aplicativo de mensagens, convidando todos para minha casa pra uma festa na piscina. Saio do banheiro melhor e me aconchego nos braços de Hyunjin esperando Christopher voltar do seu banho, ele foi rápido, então logo fiquei espremida entre eles dois. Nós decidimos fazer uma maratona de filmes clássicos, e é óbvio que a gente começou por caça-fantasmas.

Maratonamos até uma bom tempo, fizemos uma pausa pra comer e depois voltamos vendo outros filmes clássicos até os de terror nós vimos. Depois de um tempo, eu não sei exatamente em que momento, nós dormimos.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esse ficou pequeno eu sei, mas foi só pra completar o dia, não reclamem eu tenho toc.

Trindade DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora