Hajun
Onde eu estou? Por que esse lugar parece ser tão conhecido...
— Filha? Você está bem? - um homem que parecia ter uns trinta anos perguntou pra mim. Eu olhei pros lados confusa.
— Eu estou bem pai, porque a pergunta? - por que eu respondi isso?
— Você ainda está aqui na sala, não foi pro seu quarto fofocar com seus amigos, aí eu estranhei. - ele disse indicando uns meninos que estavam do meu lado.
— Ah, então você ta me expulsando, pai? - falei debochando. Levantei me dirigindo ao meu quarto (?) Sendo seguida pelos meninos.
Ao chegar no tal quarto, senti que conhecia aquele lugar, mas deixei pra lá e me sentei na cama percebendo que era macia de mais e me joguei nela. Depois de um tempo eu parei para analisar os meninos, conhecendo alguns deles.
— Tá tudo bem mesmo, Jun? - o Jungkook me perguntou. Espera, Jungkook?
— E-Eu estou bem, Jeon... - o que está acontecendo?
— É que você tá meio estranha, desde que a gente chegou. - eu conheço ele, ele não é o Chris?
— Você está realmente bem?
O que meus amigos estão fazendo aqui? Pi Pi Pi... que barulho é esse?
— Gente ela tá acordando - escutei uma voz conhecida.
Havia uma luz muito forte, e eu só ouvia ecos. Abri meus olhos de vagar, me encontrando em uma sala de hospital com alguns dos meus amigos. Me sentei depois de me acostumar com a claridade.
— Por que eu estou aqui? O que aconteceu? - pergunto olhando ao redor me surpreendendo ao ver o Hyunjin e os australianos com olhares preocupados.
— Você apagou, não acordou com a gente te gritando, aí ficamos preocupados.
— Eu apaguei?
— Minha princesa, se acalma. Quer ir pra nossa casa? - ele diz se aproximando e colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha, eu concordo e ficamos esperando o médico para me liberar.
— Então... Vocês estão juntos? - Jisung me perguntou se aproximando de nós dois.
— Ah, bom... nós somos... - olho pro' Hyunjin procurando uma resposta, ele apenas sorri pra mim. — Somos amigos...
— Coloridos, amigos coloridos - ele completou e Jisung nos olhou em choque.
— Em que momento vocês se conheceram? Digo, a Jun nunca falou sobre você. - Jungkook perguntou.
— Somos amigos de infância, na verdade. Nos reencontramos recentemente. - Hyunjin foi rápido em responder.
— Amigos de infância?! Hum... - Jeon resmunga cruzando os braços e revirando os olhos.
— Senhorita Choi? Posso falar com você a sós? - o médico pergunta após entrar na sala e toda a atenção do local vai pra ele no mesmo instante.
Eu concordo levemente segurando a mão do vampiro com força com medo de ser algo grave, ele retribui com um carinho suave, me acalmando um pouco. O doutor esperou que todos saíssem e virou em nossa direção suspirando antes de começar a falar.
— Senhorita, você está bem, o que é estranho, já que chegou aqui praticamente sem pulsação. Lembra de ter aceitado alguma refeição de quem não conhece, ou coisa do tipo? - ele me perguntou preocupado.
— Não senhor, eu tenho alguns problemas com pressão alta, mas vou tomar mais cuidado.
— Ok! Você já está liberada, pode ir pra casa. Se cuida. - ele respondeu sem acreditar muito na minha resposta.
Se eu dissesse que isso é porque eu me transformei em uma vampira ele ia acreditar menos ainda. Enfim, fui ao banheiro troquei minhas roupas e saí da sala juntamente do vampiro.
— Vamos pra casa? - pergunto animadamente.
— A gente ainda tem trabalho hoje, mas, mais tarde a gente te liga. - Jisung diz se despedindo com um abraço. Os outros fazem a mesma coisa.
— Hwang, posso ir com vocês? - o Christopher pergunta e eu entro em desespero.
— Sem problemas, Bang. Vamos? - ele me pergunta e eu apenas aceno com a cabeça.
Eu pensei que iriamos pra outro lugar mais normal, mas não, viemos pra mansão. O Hyun ficou maluco?
— Temos que conversar, pequena. - ao ver minha confusão estampada no meu rosto ele continua: — O seu caso tem haver com minha alcateia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trindade Drácula
FanfictionA detetive Hajun e seus colegas de classe se tornaram amigos de trabalho. Começaram a trabalhar na delegacia da cidade deles, receberam seu treinamento e quando estavam prontos pegaram seu primeiro caso, este que eles nem imaginavam o que iria desen...