A não ser que você queira. pt2

3 0 0
                                    

Hyunjin

Depois de eu e aquele vira-lata acabarmos com aquela coisa horrorosa que me chamava de irmão, por conta das aulas de história que ela faltou, nós brincamos de lutinha só porque ele achou a carne sem gosto, mas que culpa eu tenho, né?!

— Será que o Lee vai deixar ela muito cansada? - pergunto pro mais novo.

— Sabe que é só a gente aparecer assim que ela fica "coisada" de novo, né?! - responde entre risos fazendo aspas.

— Você tem um ponto. - rimos e subimos para o quarto dela conseguindo ouvir os gritos dentro do banheiro.

— Eita, será que vai funcionar mesmo?

— Faz cara de coitado que vai ser certo.

Foi só ele terminar de falar que ouço a porta ser destrancada e me viro em sua direção vendo ela claramente acabada e cansada, dava pra ver suas pernas tremendo.

Ela acha que engana alguém? Ainda queria bancar moral pra cima da gente.

— Minha linda, a gente vai precisar de ajuda... - faço minha melhor cara de coitado, e quase sorrio quando ela vacila.

— Pequena, vem aqui, a gente não morde, a não ser que você queira. - o cão é ardiloso.

Vejo ela pensar o que fazer, lanço um olhar pra Minho que já entende e a abraça por trás dando beijinhos em cima de uma marca de mordida. Minha boca saliva com seu pescoço incrivelmente branco.

Me deito na cama tentando me livrar dos pensamentos de sugar o sangue dela inteiro até ela gozar no meu pau. Abro os olhos no susto sentindo um corpo em cima de mim, sorrindo ao ver a Drácula sendo atacada pelo dois lobos, um de cada lado do pescoço dela.

Seguro sua cintura pegando impulso pra sentar e tiro sua camisa, já que ela estava sem sutiã ficou mais fácil de abocanhar seus peitos, enquanto chupava e mordia fraco o bico direito, minha mão deslizava lentamente até sua calcinha a colocando de lado começando a massagear seu clitóris e ameaçando a colocar meus dedos nela.

Chris e Minho estavam estrassalhando seu pescoço e boca, ela estava em completo caos recebendo tantas estimulações ao mesmo tempo. Ela estava mais linda do que já era, meu Deus eu amo essa mulher. Ela não sabia nem a quem chamar, estava confusa, e eu estava amando.

Eu estava olhando fixamente para ela enquanto intercalava entre seus peitos. Sinto ela descontar o tesão rebolando em cima do meu pau, que já estava latejando. Acho que eu vou morrer se não enfiar meu cacete em algum buraco.

Os vira-latas param o trabalho e eu também, resmungando por ter parado. Mas sorrio sentindo Minho me deitando e puxando ela pra cima da minha cabeça. Eu estava deitado na cama, Minho estava ajoelhado um pouco distante mas estava "atrás" de mim, minha vampirinha estava com uma perna em cada lado da minha cabeça, o Chris estava no meio das minhas pernas. Esse é o melhor dia da minha vida.

Sinto minha boca salivar e rasgo aquele pano fino forçando sua cintura pra baixo fazendo ela sentar na minha cara, começo a chupar aquela buceta como se minha vida dependesse disso, minhas mãos estavam apertando e puxando sua bunda pra mais perto só para eu conseguir chegar mais fundo com minha língua.

Solto um gemido abafado sentindo dois dedos entrando em mim, enquanto meu pau é bombeado rapidamente. Me contorcendo eu procuro por mais contato dentro de mim, porra meu cu tá piscando e meu pau latejando, preciso gozar.

Essa era minha vez de descontar o tesão nela, ouço seus gemidos abafados provavelmente pela boca do Lee. Finalmente ela goza e eu como um ótimo garoto engulo tudo mas só paro de chupar quanto ela cai para o lado respirando pesado. E nem me dão tempo pra respirar, Christopher enfia todo seu incrível comprimento em mim resmungando algo como estar apertado.

Eu nem lembro qual foi a última vez que eu dei meu cu, ele ainda tá reclamando. Ele não dá nem um descanso e já começa com as estocadas, e o filho da puta tem a manha do bagulho. Minho se ajoelhou em cima do meu pescoço enfiando o pau dele na minha boca, eu aceitei de bom grado chupando tudinho e quase me engasgando, mas continuo sugando tudo, como eu não tinha tanta mobilidade na cabeça eu não fui tão bom, podia ter sido melhor, mas ele tava gemendo então tava bom, né?!

Engasgo mais uma vez sentindo uma pessoa descer no meu pau de uma vez só, Hajun filha da mãe. Ela cavalga bem pra porra, ela subia, descia, prendia, soltava, eu tava quase lá. Minho agarrou meus cabelos mandando na velocidade no qual eu chupava, a pirralha e o Bang estavam no mesmo ritmo, e eu só conseguia gemer e revirar os olhos. Ai eu vou surtar.

Uma, duas, três sentadas e estocadas e eu gozei perdi toda minha força, mas só descansei quando o Lee gozou na minha boca, eu engoli tudo. Christopher saiu de dentro e eu senti o líquido quente escorrendo pelas minhas pernas e minha barriga depois dele tirar a Hajun também.

Depois de descansar eu tomo banho junto de Minho e Christopher junto da garota, enquanto Minho me ajudava a me lavar os dois arrumavam o caos da cama.

Após todos limpos nós nos deitamos juntos como da outra vez, e eu apaguei não sei eles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trindade DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora