Você não manda aqui!

8 1 0
                                    


Hajun

Abro meus olhos devagar ao ouvir um barulho irritante quase estourando meus ouvidos. Bocejo ainda com sono e olho para os lados me deparando com dois lindos e perfeitos homens/monstros(?), me abraçando enquanto também acordam.

— Bom dia, minha princesa - ouço sua voz perto da minha nuca e automaticamente me arrepio. Me levanto num pulo, indo procurar alguma roupa social pra ir trabalhar, achei um par de calças de couro preta e uma blusa social branca, nos pés a única coisa menos chique que tinha, era um coturno, que eu não demorei para pegar.

— Você ainda levanta fazendo as coisas, credo - Chris disse se esticando pela cama, enquanto eu ia pro banheiro tomar um banho rápido e me arrumar para o trabalho. Depois de me arrumar totalmente, eu saio do banheiro e fico encarando os dois, que arrumavam a cama juntos.

— Que lindinhos, fazendo as coisas juntos. - falo debochando dos dois — eu tenho que ir, aliás, como pega ônibus aqui?

— Primeiramente vai se ferrar, segundo pega algum carro da garagem. - Hyunjin responde indo em direção da porta com Chris. — Vamos tomar café, ou você vai tomar café na rua?

Eu confirmo as horas vendo se eu estava atrasada, quando tive certeza de que não estava, eu os segui parando em uma sala com uma mesa enorme cheia de comidas variadas.

— Eita... isso tudo é pra gente? - pergunto olhando tudo, chocada com a quantidade.

— É sim, senta aí e fica à vontade. - Chris diz me convidando para sentar na mesa.

Eu me sento pegando um pouco de cada das minhas comidas favoritas as colocando num prato e comendo tudo rapidamente.

— Ta muito bom! - exclamei de boca cheia vendo eles rindo do meu desespero. — Como vocês sabiam das minhas comidas favoritas?

— Lembra que eu te observava?

— Ah é... - ouço meu celular tocando e logo atendo ouvindo a voz de Jeon. — Alô? Ah, oi Jeon... sim... já estou indo... eu sei.. ta bom, tchau. - desligo e olho pros meninos — Tenho que ir, o Changbin vai me matar se eu chegar atrasada, e ele também ta preocupado. Onde ficam os carros?

Eles concordam e se levantam comigo, me levando até onde parecia a garagem. Quando cheguei lá me choquei ao ver tantos carros de luxo me aproximo de uma BMW m4 preta fosca, muito linda, logo Hyunjin apareceu ao meu lado com as chaves. Eu abri o carro e entrei ficando confortável no banco do motorista.

— Ela é sua. Vai lá, qualquer coisa liga pra gente, minha linda. - o vampiro pisca pra pra mim saindo da janela dando lugar ao Chris.

— Toma cuidado na rua, pequena. - Chris deixa eu selar no topo da minha cabeça e se afasta. Com um sorriso grande eu ligo o carro e sinto ele aumentar ainda mais quando ouço o ronco do veículo, eu aceno pra eles e dou partida saindo da garagem. Quando olho pelo retrovisor eu vejo Anna aparentemente brigando com Hyunjin mas dou de ombros, deve ser coisa de irmãos.

Ao chegar na delegacia e estacionar o carro vejo alguns me olhando torto e outros impressionados, eu apenas dou de ombros pendurando o distintivo no pescoço e entrando no local, indo direto a sala do meu chefe.

— Entra! - assim que sou liberada eu entro na sua sala recebendo um olhar e sorriso preocupado. — Finalmente! Você tá bem, Hajun? - ele se levanta vindo até mim, me dando um abraço forte, que eu não demorei para retribuir.

— Estou bem sim, obrigada. O que eu posso fazer pra repor o dia que eu não trabalhei? - pergunto um tanto desesperada.

— Nada, porque não tem problema algum, você estava no hospital Jun. Não precisa repor, apenas resolva seu caso, sim? - ele anda até sua mesa pegando algumas pastas e me entregando enquanto me sento na sua frente.

Trindade DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora