Quando ela ia entrar, ela notou que a luz estava ligada. A detetive tirou sua arma do coldre e a engatilhou entrando devagar na casa, encontrando seus amigos e mais dois desconhecidos.
Um deles tinha o cabelo platinado, era alto, e muito musculoso, no seu braço direito havia várias tatuagens, seus olhos eram castanhos claros e intensos, nos seus lábios havia um piercing que os destacavam, e tinha as orelhas furadas.
O outro não era tão menor que o platinado, e sim mais magro, mas os músculos eram muito bem definidos, tinha cabelos longos e loiros, tinha olhos azuis escuros e um piercing na sobrancelha, tinha sardas e também tinha as orelhas furadas. Este logo sorriu para ela e se apresentou:
— Oi! Prazer, meu nome é Felix.
— Prazer, o meu é Hajun - ela foi direto para a cozinha procurar algo para comer, pois estava faminta. — E você grandão, é quem?
— Sou Christopher Bang, mas pode me chamar de Chris, pequena.
A garota sorriu com o apelido mas o ignorou no momento em que começou a ficar tonta e com mais fome.
— O Lix era meu amigo da faculdade, Jun. Se lembra dele? - Jisung a perguntou se aproximando.
— Ah não, não lembro de termos sido apresentados...
— Eu sou amigo do Lix a mais tempo. Nos conhecemos por sermos australianos. - o platinado explicou.
— São australianos? Uau... gente eu vou ir pro meu quarto, eu preciso descansar um pouco. Foi um prazer conhecer vocês. - ela vai para seu quarto com certa pressa. Ao chegar ela toma um susto com um certo vampiro em sua cama.
— Sentiu minha falta? - ele pergunta com um sorriso de canto.
A garota apenas sorri fraco e entra no banheiro, se sentindo um pouco melhor após um banho relaxante ela coloca seu roupão e se deita ao lado dele, o ignorando.
— Ei, tá com fome? Trouxe uma coisinha pra' você. - ele balança uma bolsa de sangue no alto, chamando a atenção da detetive que estava tão fraca que não conseguia nem se sentar.
Ela aceitou, mas como não conseguia levantar, Hyunjin a ajudou servindo de apoio. Ele a entregou a bolsa, que Hajun a pegou imediatamente bebendo todo o líquido sem deixar uma única gota. Ao terminar a garota notou que o Drácula não parava de encará-la.
— Que foi? - ela perguntou o olhando de volta.
Ele apenas negou e a deitou na cama ficando por cima dela, decorando todos os detalhes do seu rosto a deixando com vergonha, quando eles estavam se aproximando e quase encostando seus lábios, ouviram batidas na porta.
— Hajun, tá dormindo? - Jungkook fala do outro lado da porta.
— Tava' quase, você me acordou! Jeon Jungkook, amanhã irei te esfolar vivo! - Choi o responde com muita raiva por ter atrapalhado o momento.
Enquanto isso, Hyunjin descia sua cabeça até o pescoço da menina, deixando beijos molhados e algumas marcas, fazendo a garota de arrepiar.
— Eu só queria avisar que a gente vai dormir aqui, porque já está tarde.
— Tudo bem! Só arrumem a ba-bagunça depois... - ela segura um gemido ao sentir uma mordida.
Quando ouviram os passos se afastando Hyunjin a olhou com um sorrisinho sacana e um pouco se sangue no canto da boca.
— Você me mordeu? Seu maluco! Podia ter me matado. - Hajun deixa um tapa no seu ombro e com a outra mão vai conferir seu pescoço, não encontrando nada ali. — Ué' esse sangue é meu?
— É sim, minha princesa, mas você se curou rápido de mais pra' eu sugar o suficiente pra' te matar. Fica tranquila, tá?! - limpando a boca ele a respondeu rindo.
— Idiota... - ela resmungou, bossejando.
O vampiro notou como ela estava cansada e se deitou ao seu lado a puxando para um abraço. Choi se ajeitou e deixou um beijo casto na boca do outro, que se surpreendeu felizmente, ela ficou confortável com seu rosto enterrado no peitoral de Hyunjin.
— Boa noite, minha vampirinha.
— Boa noite, meu sanguessuga.
O Drácula até se arrepiou, "meu" ele pensou, e pensou, e pensou até cair no sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capitulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trindade Drácula
Hayran KurguA detetive Hajun e seus colegas de classe se tornaram amigos de trabalho. Começaram a trabalhar na delegacia da cidade deles, receberam seu treinamento e quando estavam prontos pegaram seu primeiro caso, este que eles nem imaginavam o que iria desen...