Hajun
- Gatinha, vamos acordar, hm? - sinto um carinho na minha cabeça e abro os olhos de vagar bocejando. - Tá na hora de trabalhar, meu bem. Os meninos já foram, e eu já fiz seu café.
Me sento na cama pensando em como fui parar ali mas logo levanto lembrando do trabalho. Vou pro banheiro no automático para me arrumar, coloco a roupa que vou normalmente e saio já indo pra cozinha ao ver que a cama já estava arrumada.
- Que cheiro bom. - paro analisando a bancada que tinha algumas comidas.
- Tá muito gostoso também. - ouço meu irmão falar de boca cheia levando um tapa do Minho.
Me sento ao seu lado, de frente pro mais velho, e me sirvo com um pouco de cada coisa. Ao terminar me levanto indo acabar de me arrumar, depois de pronta, pego minhas chaves indo ao trabalho.
Antes mesmo de chegar recebo uma ligação de Jisung perguntando se eu estava bem e que eles estavam indo a uma cena de crime que provavelmente tinha haver com nosso caso.
- Pode me falar o que aconteceu aqui? - pergunto ao Jeon quando cheguei.
- Ah, a mesma coisa de sempre. Ligaram quando viram o corpo ensanguentado aqui, e viemos verificar. - deu de ombros explicando.
- E esse é com ou sem órgãos? - pergunto olhando de longe o cadáver sendo coberto com um plástico.
- Estamos esperando Jisung terminar de analisar, mas até então parece que é com.
- Meu Deus! Hajun? Você está linda, fez isso tudo no domingo de tarde? Uau! - Jimin se aproxima com os olhos brilhando e me abraçando.
- Não é pra tanto, Ji. - respondo envergonhada retribuindo o abraço, que logo é quebrado por Han chegando tirando as luvas de látex com cuidado.
- Primeiramente, uau! Que mudança, hein! Adorei! Segundo, o corpo parece inteiro apenas sem o sangue, mas ainda vou fazer a autópsia pra confirmar.
- Obrigada pelos elogios, gente. Jeon, já tirou todas as fotos? - vejo ele concordando - Certo! Jimin já averiguou o local? - ele também concorda, e eu vejo o corpo sendo levado - Bom, então vamos indo, temos trabalho.
- A ordem não está sendo seguida - eu digo me jogando na minha cadeira depois do Han levar o resultado da autópsia, enquanto mexia no meu cabelo olhando pro nada e pensando.
- A única coisa que podemos fazer é interrogar o Minho, talvez ele esteja tentando nos confundir. - Jimin argumenta.
- Não acho isso, ele parece ser sistemático demais - Jisung responde.
- Posso tentar ver com algum dos meus contatos... mas eu precisaria de tempo. - termino pensando alto.
- Eu tenho que terminar de analisar uns documentos, então eu vou indo pra minha mesa. Qualquer coisa me chamem, se eu descobrir ou ter alguma ideia do que fazer eu falo com vocês. - Jimin se levanta saindo da minha sala.
- Eu vou revelar minhas fotos e o Senhor Seo quer falar comigo, então também vou indo. - ele sorri sem mostrar os dentes e também sai da sala deixando apenas eu e Jisung.
- Sabe que não precisa ficar nervosa né?! Você já desvendou tantos casos, alguns até mais difíceis que esse. - ele diz se aproximando de mim.
- Eu sei, mas algo me incomoda. Sem contar as várias outras coisas que estão acontecendo na minha vida. - apoio minha cabeça nas minhas mãos olhando pra mesa.
- Quer conversar sobre isso? Eu não tenho mais nada pra fazer, a não ser que a minha superior me mande fazer alguma coisa. - diz num tom divertido me fazendo rir um pouco aliviando a tensão que eu sentia aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trindade Drácula
FanfictionA detetive Hajun e seus colegas de classe se tornaram amigos de trabalho. Começaram a trabalhar na delegacia da cidade deles, receberam seu treinamento e quando estavam prontos pegaram seu primeiro caso, este que eles nem imaginavam o que iria desen...