"O que eu tô' fazendo?" Esse questionamento pairava pela mente da Hajun sem pausas, após ela ter aceitado o pedido do... vampiro? "Eu ao menos sei seu nome" "Agora não dá pra' voltar atrás".
O caminho foi rápido, até demais, mas foi em silêncio absoluto. Ao chegar a menina ficou encantada, era uma mansão quase um castelo, no imenso gramado havia um chafariz, tudo em arquitetura gótica deixando mais lindo ainda.
— Trouxe o jantar mais cedo hoje, chefe.
— Pena que é tão bonita... - outro vampiro se aproximou.
— Tenham modos! Se eu ver algum outro vampiro a chamando de comida, vai virar a comida dela, avise a todos Seokjin e Yoongi.
— Chefe? - a detetive indagou curiosa.
— Sim, amor. Vamos! Vou te mostrar nossa casa - ele a mostrou as partes principais da casa e voltaram para a sala principal, parando ao ouvir os passos vindo do segundo andar.
— Quem trouxe uma humana viva pra cá? - uma mulher nem tão alta mas nem tão baixa, com cabelos cacheados tão grandes que batiam na sua cintura. Ela usava um vestido preto com detalhes em vermelho colado, marcando sua cintura e suas coxas grossas, ela também tinha dois piercings na boca, e um na sobrancelha.
— Oi, Anna - revirando os olhos com desdém, ele a cumprimentou.
— Isso é jeito de falar com sua irmã, Hyunjin? Você que trouxe ela, não foi?
— Foi sim, mas isso não é da sua conta.
— Até que ela dá pro' gasto... já mostrou a casa pra' ela?
— Já sim, inclusive vou mostrar o quarto dela agora.
— Qual seu nome, gracinha? - ela pergunta se inclinando na sua direção.
— Detetive Ch- - antes da garota terminar de falar, o vampiro a puxou até seu quarto ao chegar, se jogou na cama.
— Qual o seu problema?! - a garota perguntou com raiva, mas antes de continuar seu sermão ela parou para analisar o quarto, se sentindo familiarizada com o local.
Ela andou devagar por cada cantinho sentindo seus olhos marejados enquanto olhava tudo ao seu redor. Depois de observar tudo, ela se sentou ao lado do vampiro.
— O que é você? - Hajun o pergunta olhando para o nada
— Sou um Drácula, meu nome é Hyunjin
— Eu sou a Ha- - ele a corta antes de terminar
— Sei quem você é. - suspirou antes de continuar — Choi Hajun, detetive a uns dois anos mais ou menos, começou um pouco depois de se formar com seus amigos. Inclusive, está trabalhando num caso em que "vampiros" estão envolvidos. - diz fazendo aspas.
— Uau... isso é sinistro. Então você é um vampiro, que estranhamente sabe tudo sobre minha vida, é isso? - ela o olha com um olhar divertido.
— Não é pra' tanto, e eu não sou um vampiro qualquer, sou um Drácula. - eles riram pela forma como Hyunjin falou com uma voz engraçada e orgulhosa.
— Ah claro, e eu segui um estranho com olhos vermelhos e presas até um castelo enorme que tem um quarto pra' mim que eu me sinto familiarizada... - Hajun suspira deitando na cama enorme pensando na decisão que tomou.
— Mas você gostou?
— Sim! Esse é o mais estranho pra' mim - eles se olham por alguns estantes, até o celular dela começar a tocar, este que a mesma logo atende. — Alô?... ah, oi Jeon... sim, eu já estou voltando... ok!... até, tchau. - ela desliga e volta seu olhar para o rapaz que estava ao seu lado. — Eu vou ter que ir, preciso trabalhar amanhã, e meus amigos estão preocupados.
— Ah, eu não posso deixar... a não ser que me faça um voto de confiança.
— Um voto? Tipo o que? Quer beber meu sangue? - ela pergunta ironicamente.
— Na verdade, pode ser o contrário. Você vai beber o meu. - quando viu a cara de assustada e confusa da menina, tratou de explicar: — Fazer você virar vampira também, pra isso precisa beber meu sangue.
— Mas não era morder?
— Também, mas não no meu caso. Então, você aceita ou você vai ficar?
— Tem certeza que isso é necessário?
— Sim! O que você vai fazer? - o vampiro inclina a cabeça esperando sua resposta.
A garota sentiu duvida e incerteza mais uma vez, mas novamente o sentimento de confiança a tomou "Eu já fiz tanta coisa estranha mesmo, só espero não me arrepender disso" ela pensou.
— Quero virar uma vampira. - afirmou se mostrando confiante.
O vampiro sorriu de imediato, mas não era um sorriso maligno ou malicioso, como se escondesse alguma coisa, era um sorriso feliz, ele estava feliz com sua escolha. Hyunjin logo mordeu seu pulso, deixando com que algumas gotas de sangue caíssem no lençol branco, e estendeu este para ela, que exitantemente o chupou sentindo o gosto metálico em sua boca, a garota fez uma careta e olhou para o garoto.
— Era só isso? Agora eu sou uma vampira?
— Não exatamente, mas sim. Vem, vou te levar pra' sua casa — diz se levantando, levando a detetive a fazer o mesmo.
Ele sorri para ela e a abraça, segurando sua cintura, quando num piscar de olhos, eles estavam na frente da casa dela. Ele a leva até a porta e deixa um beijinho em sua bochecha, assim sumindo do campo de visão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trindade Drácula
FanficA detetive Hajun e seus colegas de classe se tornaram amigos de trabalho. Começaram a trabalhar na delegacia da cidade deles, receberam seu treinamento e quando estavam prontos pegaram seu primeiro caso, este que eles nem imaginavam o que iria desen...