Hajun
Acordo sentindo uma forte dor de cabeça, me sento na cama olhando pros lados tentando assimilar onde eu estava. Quando consegui me acostumar com a luz eu percebi que estava na casa dos Dráculas. Como fui parar ali? Não lembro.
Me levantei cambaleando um pouco indo até o banheiro, lavo meu rosto, escovo os dentes e coloco uma roupa mais apresentável. Finalmente sábado, não aguentava mais, eu precisava de um descanso mesmo. Desço indo até a sala de jantar não vendo ninguém que eu conheço.
— Ah senhorita Drácula, você acordou! Deseja algo? - uma moça que estava por perto perguntou vindo até mim.
— Sim, na verdade gostaria de tomar café e saber onde os meninos estão... - respondo com vergonha pelo tipo de tratamento.
— Ok! Vou pedir para prepararem seu café, vai querer sangue?
— Sim, por favor minha boca tá meio seca imagino que seja falta do sangue.
— Tudo bem, aliás o Senhor Hyunjin está treinando com o avô.
Concordo me sentando na mesa esperando o café ser feito, quando passou um tempo elas colocaram as comidas na mesa. Sim, comidas, no plural. Eu pedi um simples café, mas tudo bem. Comi um pouco de cada coisa, e fui explorar a gigante cada, resolvendo ir pro jardim. Conforme eu ia me aproximando, eu ia ouvindo tilintar de algum metal ou coisa parecida, se batendo. Me escondo atrás da parede ouvindo com atenção.
— Não abaixe a guarda, Sam. Nunca! De novo, não pare. - ouço uma voz grave e autoritária. Curiosa, eu vou mais perto pra ver, mas ainda escondida. Vejo Hyunjin estupidamente lindo, ele tava com uma calça de couro colada e tava tirando a regata branca que ele usava, o cabelo dele tava completamente molhado de suor e nas suas mãos ele tinha uma espécie de katana.
Na sua frente havia um homem velho, mas nem tanto, parecia ter uns 50 anos e pelo seu sotaque ele era britânico. Ele era alto, muito alto, e um pouco forte, seus músculos eram menores do que os de Hyunjin. Paro de analisar eles quando o último citado me olha, volto a andar rapidamente pela casa que mais parecia um castelo.
Fui seguindo as vozes da minha cabeça virando uma esquina depois outra, descendo uma escada que eu não fazia ideia de onde dava até chegar num lugar esquisito era escuro, tinha cheiro de sangue e dava pra ouvir vozes ecoando. Senti um arrepio na minha espinha como eu tipo de sentido avisando que ali havia perigo.
Quase dou um grito quando senti um par de mãos na minha cintura e um nariz na minha nuca, mas fiquei tranquila ao ouvir a voz rouca e um tanto ofegante ao pé da minha orelha:
— O que faz aqui, linda? Se perdeu foi?
— Hyun, me tira daqui. Tô' com uma sensação horrível e não consigo me mexer direito, por favor. - peço com a voz chorosa ao perceber que estava paralisada.
Não é o Hyunjin, saia daí ou pegue sua adaga e lute
Ouço uma voz na minha cabeça e me travo ainda mais.
— Claro que eu ajudo, gracinha.
Ao ouvir o apelido, uma adrenalina sobe instintivamente pelo meu corpo junto de uma raiva descontrolada. Respiro fundo tentando me concentrar, quando abri os olhos senti todos os meus sentidos totalmente apurados. Rapidamente pego minha adaga usando minha habilidade de invocar objetos, já girando e a cravando um pouco em cima da barriga de quem quer que seja. Vejo a "pessoa" derreter como se fosse argila, pego minha adaga de volta e saio correndo dali.
No caminho de volta pro meu quarto me senti sendo observada, mas tentei ignorar. Cheguei no meu quarto me jogando na minha cama sentindo toda aquela aflição ir embora do meu corpo, mas fico em alerta quando ouço meu chuveiro ligado. Me levanto de vagar com minha adaga em mãos, e abro a porta lentamente, relaxando quando vi Hyunjin de olhos fechados em baixo do chuveiro, e pela água do box ele se machucou bastante no treino com o avô.
Saio de fininho antes que ele pense que eu sou uma pervertida, e tomo um susto com o Chris sentado na cama com um sorriso divertido no rosto, já estava até esperando a piadinha.
— Tava vigiando o Hwang, é?
— Não é isso, é que aconteceu uma coisa aí eu fiquei com medo de acontecer de novo... - me sento no meio da cama brincando com meus dedos e sinto ele se virando pra mim.
— Você quer me contar, pequena? - ele pega minhas mãos me fazendo olhar em seus olhos sentindo segurança neles, sem nem perceber eu acabo sorrindo.
— Podemos esperar o Hyun? Gostaria de contar pra ele também.
— Claro, meu amor. Enquanto esperamos o rei acabar seu banho de realeza, me conta como conseguiu essa cicatriz? Até antes de ontem você não tinha ela.
— Ah, foi no trabalho. Sabe como é né?! Eu bato em muita gente mas também apanho, faz parte. - dou de ombros não querendo prolongar o assunto.
Ele concorda, e nós ficamos conversando até o vampiro sair do banheiro com uma tolha nos ombros secando os cabelos e uma calça de moletom.
— Cheguei, meros mortais.
— Também não morremos, Hyunjin. - Chris revira os olhos, e o Drácula estende sua toalha no banheiro e se junta a nós na cama, fechando um círculo.
— E então? Qual foi a da cicatriz? ‐ é a primeira coisa que ele pergunta, Bang responde por mim o dando a mesma resposta que eu dei antes. — Ah tá, tendi.
— Bom, como eu estava falando Chris, o que aconteceu foi: eu acordei, vi que vocês não estavam aqui e saí pra procurá-los, tomei café e saí andando pelo castelo. Daí eu vi o Hyun treinando com o avô dele, e como ele estava ocupado eu saí de lá. Foi aí que eu desci umas escadas e encontrei um lugar sinistro, e eu comecei a sentir um mal estar, e eu fiquei paralisada não conseguia sair de lá de jeito nenhum.
— Porque você foi até lá? Lá era o último lugar que você deveria entrar. - Chris exclama preocupado.
— O que aconteceu depois? Como você conseguiu sair de lá? ‐ Hyunjin pergunta logo depois.
— Então, eu senti umas mãos na minha cintura, e um corpo muito perto do meu. Mas aí eu ouvi a sua voz e relaxei - disse olhando diretamente pro vampiro — mas depois de pedir ajuda e "você" não me ajudar de primeira eu estranhei, mas aí depois de ouvir um apelido eu fiquei com muita raiva, muita mesmo sabe, tanto que eu até usei meus poderes e invoquei minha adaga, enfim, daí eu acertei bem fundo em cima da barriga e aí "você" meio que derreteu tipo argila, sabe?!
Vejo eles se entre olhando e depois virando seus olhares diretamente pra mim.
— Tá!? Primeiro, como assim você usou seus poderes? Segundo, você não devia ter entrado lá, e terceiro como você saiu sem nenhum arranhão?
— Sim Chris, eu meio que tô' aprendendo, olha! - abro a minha mão com a palma pra cima depois a viro e fecho já com a adaga ali, olho pra eles sorrindo igual uma criancinha feliz por ter ganhado um presente. — Viu? Viu?
— Parabéns, minha princesa. - Hyunjin disse surpreso.
— Você sabe lutar com uma adaga?
— Chris, eu fui treinada pra ser uma policial antes de ser detetive. - respondo com tédio.
— Eu quero ver, vamos pro jardim.
— Gente eu acabei de sair do banho.
Dou de ombros seguindo o Chris, que já estava fora do quarto, ao lado de Hyunjin. Quando chegamos na área de treinamento que eu tive uma noção do que iriam ser meus testes.
— Eu vou ter que fazer tudo isso?
— Não, só quero ver sua mira e sua habilidade no corpo a corpo. - ele sorri convencido e me entrega um arco e logo após flechas. — Tá vendo os alvos? Quero que acerte todos os cinco.
Alguém me socorre, por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trindade Drácula
FanficA detetive Hajun e seus colegas de classe se tornaram amigos de trabalho. Começaram a trabalhar na delegacia da cidade deles, receberam seu treinamento e quando estavam prontos pegaram seu primeiro caso, este que eles nem imaginavam o que iria desen...