O despertador toca, mas eu já estou acordada há algum tempo, fitando o teto. A luz da manhã começa a invadir o quarto pela fresta da cortina, enquanto me levanto com preguiça. Visto minha calça jeans cargo, um suéter branco e meu All Star preto de cano alto. Quase sempre estou com os mesmos looks, porque não costumo ganhar muitas roupas novas.
Os pensamentos do dia anterior ainda rondam minha cabeça, mas decido afastá-los enquanto termino de me arrumar. A vida no Cobra Kai, as tensões na escola... tudo parece se misturar, mas preciso focar no que está à minha frente.
Pego minha mochila e dou uma última olhada no espelho, perfeito! Saio do quarto e encontro minha mãe, já ocupada com o café da manhã. Ela está concentrada em alguma coisa no jornal, como sempre. Não trocamos muitas palavras de manhã, é o nosso jeito.
— Estou indo — digo sem muito entusiasmo.
Ela levanta os olhos do jornal por um segundo, me dando um sorriso rápido e distraído.
— Tenha um bom dia, Mia.
— Você também, mãe. — Respondo automaticamente, sabendo que o dia dela provavelmente será como qualquer outro.
Quando estou quase na rua, escuto passos atrás de mim. Não preciso me virar para saber quem é.
— Oi, Mia — a voz de Daniel soa hesitante, como se ele não soubesse bem como se aproximar.
— Oi, Daniel — respondo sem emoção, ajustando minha mochila no ombro.
Ele fica parado, como se esperasse algo mais, mas o silêncio entre nós é pesado. Lembro-me da tensão da última vez que nos vimos, da forma como as coisas ficaram no ar.
— Te vejo na escola — falo, deixando claro que não vamos juntos dessa vez.
— Claro — ele diz, mas sua voz está baixa, quase decepcionada.
Dou a partida na bicicleta e começo a pedalar, sentindo os olhos dele nas minhas costas até virar a esquina. A distância entre nós é imensa, mas ele que quis isso.
Chegando na escola, avisto Tommy chegando em sua moto. Ele parece notar algo diferente em mim, talvez o meu humor mais fechado do que o normal.
— E aí, Mia. Como foi ontem? — ele pergunta, lançando um olhar que me deixa confusa.
— O que você tá querendo dizer com isso? — retruco, franzindo a testa. Será que ele sabe alguma coisa sobre Johnny?
Tommy solta uma risada leve. — Ah, vai dizer que não sabe? O Johnny não te deixou em paz, né? — Ele provoca.
Reviro os olhos, tentando disfarçar o incômodo. — Não sei do que você tá falando, Tommy. E se soubesse, também não seria da sua conta.
Ele apenas dá de ombros, ainda rindo, enquanto sinto o calor subir ao rosto. Não queria que ninguém soubesse da visita de Johnny, especialmente porque Tommy adora mexer comigo sobre qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking the Cobra code - Karate Kid
Fanfiction☆ Em Reseda, Califórnia, Mia Collins é uma garota que sempre se sentiu deslocada. Membro do Cobra Kai, ela se acostumou com a agressividade e a pressão do grupo, mas algo parece faltar em sua vida. Quando Daniel LaRusso chega à cidade, Mia encontra...