Acordei com a luz da manhã invadindo meu quarto, iluminando a pilha de preocupações que haviam me mantido acordada até tarde da noite. O som da chaleira apitando na cozinha me trouxe de volta ao presente. Minha mãe estava lá, animada e mais aliviada do que nos últimos dias. Ontem, finalmente conseguimos arranjar um emprego pra ela em um restaurante novo, e eu podia sentir que as coisas, pelo menos nesse ponto, estavam melhorando.
Era como o trabalho antigo, mas o ambiente parecia mais acolhedor, com um salário um pouco melhor. Saber que minha mãe estaria mais segura agora me deu um pouco de paz. Mas o peso da decisão que eu precisava tomar hoje me puxava de volta para a realidade.
Eu teria que falar com Kreese. Finalmente sair do Cobra Kai. Mas, antes de encarar o Sensei, eu sabia que devia contar ao Tommy primeiro. Ele merecia saber antes de todo mundo.
Depois de me arrumar, coloquei minha jaqueta e fui ao encontro dele. Tommy sempre tinha um jeito de me entender, e parte de mim queria acreditar que ele também veria que minha escolha era a certa. O dojo estava vazio quando cheguei, e Tommy estava sentado nos degraus da frente, provavelmente esperando os outros para mais um treino.
Me aproximei, sentindo o coração apertar. Não sabia bem como começar.
— Tommy, eu preciso te contar uma coisa... — Hesitei, buscando as palavras certas. — Eu vou sair do Cobra Kai.
Os olhos dele se arregalaram, a surpresa e a confusão claras no rosto.
— O quê? Por quê? — ele perguntou, se levantando rapidamente.
Suspirei, juntando coragem para continuar. — É complicado. Eu tenho que pensar na minha mãe, nas coisas que estão acontecendo em casa... e, pra ser honesta, eu não posso mais seguir os ensinamentos do Kreese. Não agora, não depois de tudo.
Tommy me olhou por um longo momento, seus olhos se enchendo de algo que eu não conseguia decifrar. Talvez fosse tristeza, talvez compreensão. Ele sempre foi aquele que conseguia ver além do que estava na superfície.
— Eu não sei o que dizer, Mia... Eu sei que as coisas estão complicadas, mas... sair do Cobra Kai? Você sempre foi uma de nós.
— Eu sei, Tommy, e isso é a parte mais difícil. Mas eu não posso continuar ignorando o que estou sentindo. A forma como tudo está indo... não parece certo pra mim. E o Kreese... bem, ele não vai entender. Ele nunca entenderia. — Minha voz falhou um pouco, e eu senti a intensidade daquilo tudo me pesar ainda mais.
Tommy suspirou, passando a mão pelos cabelos. — Eu sempre achei que você era diferente, sabia? Não no sentido de que você não pertencia aqui, mas... você sempre teve algo a mais. Algo que nenhum de nós conseguia realmente alcançar. — Ele deu um passo mais perto, colocando a mão em meu ombro. — Se você acha que isso é o certo, eu não vou te impedir, Mia. Só... tome cuidado, ok? Não sei como o Kreese vai reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking the Cobra code - Karate Kid
Fanfiction☆ Em Reseda, Califórnia, Mia Collins é uma garota que sempre se sentiu deslocada. Membro do Cobra Kai, ela se acostumou com a agressividade e a pressão do grupo, mas algo parece faltar em sua vida. Quando Daniel LaRusso chega à cidade, Mia encontra...