☆Reseda, California. Uma cidade como qualquer outra, mas para Mia, era o lugar onde sua vida parecia estar dividida em dois mundos. Desde que se juntou ao Cobra Kai, ela sentia a pressão constante de viver sob o lema do dojo: acerte primeiro, acerte firme, sem compaixão. Essa filosofia havia moldado sua visão de mundo, tornando ela uma garota com atitudes defensivas e uma dureza que escondia suas verdadeiras inseguranças.
No entanto, por trás da fachada de durona, Mia sempre soube que algo estava faltando. Em meio aos sorrisos falsos e as risadas nervosas com Johnny Lawrence e os outros garotos do Cobra Kai, ela sentia um vazio crescente. A agressividade e a constante competição a deixavam inquieta, ela não conseguia evitar a sensação de que estava no lugar errado, mesmo não querendo aceitar.
Então, Daniel LaRusso chegou à cidade, trazendo uma nova perspectiva. Com o apoio do Sr. Miyagi, Daniel mostrou que a verdadeira força está na sabedoria e na bondade. Mia começou a questionar tudo que sabia. Dividida entre Johnny que representava o familiar, e Daniel, cuja bondade a intrigava, ela se viu ainda mais confusa. E para complicar, Daniel estava apaixonado por Ali Mills.
Tommy, seu melhor amigo no Cobra Kai, sempre esteve ao lado de Mia, apoiando-a silenciosamente. Sua lealdade e bondade contrastavam com a brutalidade do dojo.
Mas no Cobra Kai, lealdade é tudo. E quando Mia começou a se afastar, Johnny e os outros sentiram a mudança. Para eles, o afastamento de Mia era uma traição, e não estariam dispostos a deixar que ela saísse.
Agora, Mia enfrenta um turbilhão de emoções e escolhas difíceis, contra seus medos, inseguranças e o dilema de um coração dividido.
☆
Oii pessoal, espero que vocês tenham gostado do enredo da história! Ainda não sei com quem Mia vai terminar a história, o que vocês acham? A opinião de vocês me ajuda muito.
Pretendo começar o mais rápido possível!
Beijos e até breve!!! 🔜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking the Cobra code - Karate Kid
Fanfiction☆ Em Reseda, Califórnia, Mia Collins é uma garota que sempre se sentiu deslocada. Membro do Cobra Kai, ela se acostumou com a agressividade e a pressão do grupo, mas algo parece faltar em sua vida. Quando Daniel LaRusso chega à cidade, Mia encontra...