04

328 42 115
                                    

Deixando bem claro que vcs vão precisar me perdoar pelos erros ortográficos ou de concordância do capítulo, tô estudando pra prova de amanhã e esse capítulo foi escrito completamente enquanto eu estava na academia fazendo os exercícios 🫠 desfrutem aí. Comentem pfv e deixem uma estrelinha na humildade.

<Chloe Charming>/Rosabela, estado governante de Auradon04 de julho: manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


<Chloe Charming>
/Rosabela, estado governante de Auradon
04 de julho: manhã

Aquele colar e as lembranças da noite de ontem mexiam com a minha cabeça de forma diferente, a garota por trás da máscara inundou meus pensamentos. Por algum motivo me senti mais feliz que o normal naquela manhã. E coloquei o colar no pescoço antes de dormir. Me assustei ao ver que ele mudava de cor combinando com meu cabelo, é boa parte das minhas roupas. A garota mascarada me olhava com certeza de tudo, e muita coragem, eu bem que queria aquilo.

Passei boa parte da manhã avoada em meu mundinho, e só voltei aos meus sentidos quando Red me perguntou sobre o colar. Os olhos dela transbordando medo. Será que ela estava preocupada comigo, com a possibilidade de eu ser punida por andar por aí com um objeto mágico, ou só consigo mesma, caso queiram ferrar ela junto comigo? Sinceramente essa pergunta me deixou atenta, era o que eu precisava para encarar meus futuros sogros hoje.

Isso e a dúvida cruel que martelava em minha cabeça. Será que a garota da floresta era uma vilã me seguindo? Talvez Red tivesse razão. Talvez fosse muito perigoso.

E se os vilões estiverem tramando algo contra Auradon?

- Querida, por favor sirva ao Ben um pouco de chá, ele gosta de chá de camomila pela manhã- A rainha Bela afirmou com sotaque francês. Pra quem era toda revolucionária, essa ex-princesa parece totalmente conservadora pra mim.

- Claro- dei uma risadinha enquanto pegava o bule e levava em direção a xícara. Era uma manhã muito bonita para se desperdiçar assim. O jardim estava perfeito demais, e o sol não esquentava.

- Pode deixar, eu me sirvo sozinho. Não sou mais criança mãe- ele parecia tão incomodado quanto eu. Mesmo que eu não o ame, gosto de ser respeitada, ele podia ao menos tentar....

Mas provavelmente Ben já tem alguém que o ame, eu não tenho ninguém pra amar

- Filho, isso é algo que uma esposa deve fazer por seu marido.- tive vontade de vomitar. Quem é essa mulher e o que ela fez com a Bela dos livros?

- Eu não me incomodo- falei

- Como foi a primeira noite no castelo?- o Rei perguntou

- Tranquila- respondi. Eu nem fui na floresta, nem vi uma menina super suspeita e gostosa correndo e nem peguei o colar mágico dela como lembrança de algo que nunca terei.

- E gostou da dama de companhia? Uma de nossas empregadas de maior confiança a recomendou, disse que era muito qualificada, e já tinha cuidado de garotas influentes como você-Olhei para as costas do rei Adam e vi Red conversando com uma garota de cabelos roxos enquanto nos observavam. Será que ela estava com medo de eu querer deixá-la em uma situação ruim?

Depois da Guerra - Glassheart Chloed Onde histórias criam vida. Descubra agora