21

413 44 201
                                    

E aí povo? Era pra ter saído cap ontem e antes de ontem só q eu tava ocupada e não deu pra terminar essa merda, aproveitem aí a segunda parte do hot, enquanto as coisas ainda estão tranquilas nessa fic

Não esqueçam de votar e comentar, viu? Um beijo pra vcs e bom capítulo!

Não esqueçam de votar e comentar, viu? Um beijo pra vcs e bom capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<Red Hearts>
/Rosabela, estado governante de Auradon
25 de outubro: noite

O banheiro estava gelado, mas meu corpo não podia estar mais quente. Eu tinha certeza que não deveria estar fazendo isso, não queria brincar com o coração da garota mais doce que conheço, não queria dar esperanças a ela de algo poderia dar certo entre nós, mas Chloe parecia certa do que queria, e eu fui simplesmente incapaz de rejeitar seu toque.

Meu corpo pegava fogo, e a distância entre nós duas me deixava com mais vontade dela. Chloe era facilmente manipulada pelos meus dedos, cada expressão que ela fazia me dava mais tesão e ouvir ela gemer meu nome mexia com todo o meu corpo.

Minha mão estava um pouco cansada pelos movimentos, mas se pretendêssemos continuar a noite toda, eu não reclamaria. Amava ver o que eu podia fazer com aquela garota. Ela tinha o mesmo poder sobre mim, mas eu tinha quase certeza que ela não sabia sobre isso. Ou sabia sim...

Coloquei a mão na água da banheira do banheiro que dividíamos, eu havia colocado mais cedo no intuito de tomar banho, ainda estava quente. A maioria das garotas da nobreza odiaria dividir um banheiro com sua dama de companhia, o que eu até entendia, mas Chloe nunca pareceu ligar, e inúmeras vezes até oferecia alguns de seus produtos chiques, que enchiam uma enorme prateleira no banheiro, pra me emprestar.

Ela me olhou profundamente, recostada na porta do local, parecia sedenta, e talvez até um pouco intrigada porque eu não havia ficado totalmente despida ainda, continuava de calcinha e sutiã. Eu sorri pra ela, então Chloe aderiu uma postura mais confiante e veio até mim, se sentando na borda da banheira de cerâmica, de frente pra mim, eu não conseguia parar de olhar seus seios fartos, descobertos.

Segurei seu rosto e beijei novamente seus lábios carnudos, tudo nela era tão perfeito que chegava a ser irritante, seus beijos eram os melhores que eu já havia provado em toda a minha vida, tinham um gosto doce incomparável a qualquer outro, e sinceramente, eu acho que sou capaz de beijar seus lábios a noite inteira, foder ela a noite inteira. Guiei suas mãos que seguravam meus cabelos até a borda da banheira, parando o beijo e me abaixando até suas coxas grossas, que eu tinha vontade de morder. Talvez eu mordesse, sua pele era muito cheirosa também.

Dei mais uma olhada em seus olhos, que me diziam que sua mente maquinava alguma coisa e depois baixei para o meio de suas pernas. Me ajoelhei no chão e as abri sem dó, dando uma bela olhada, eu queria memorizar cada pedaço dela, e lembrar bem de seu gosto, do gosto da buceta dela e de seu gozo, queria lembrar bem de suas expressões quando eu a tocava, queria memorizar bem cada parte de Chloe.

Depois da Guerra - Glassheart Chloed Onde histórias criam vida. Descubra agora