10

298 40 162
                                    

IMPORTANTE PFV NÃO PULEM!

Bom dia, já organizei TODOS os capítulos da fic gente, não escrevi mas pelo menos dei uma organizada no que ainda vai acontecer então tipo, não sei qual o tamanho da fic q vcs geralmente leem, mas essa vai ter MENOS que 35. Mas eu gostaria de uma humilde opinião:

A maioria das Fanfics das meninas que eu leio, Red+Chloe ou Kylie+Malia, é das meninas menores de idade, normalmente 16,17 (na minha é 17, caso não se lembrem) mas sempre tem um hot (as vezes tem hot delas na escola, p vcs terem ideia kkk) e eu tinha em mente fazer um hot delas também(não seria um hotzao), mas queria perguntar se vcs acham que cabe. Não seria agora, seria depois de elas aceitarem os sentimentos que tem uma pela outra, até pq adolescente não é santo não pra esperar até dezoito na realidade então enfim, não sei se vcs entenderam o meu ponto.

Mas caso não role um agora (mesmo que eu ache que seria legal) terá um depois do time skip (sim vai ter um belo de um salto temporal). Então de zero a dez, o quanto vcs acham q eu deveria fazer um hot das queridas? Era isso. Me digam aí

<Chloe Charming>/Rosabela, estado governante de Auradon17 de agosto: noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<Chloe Charming>
/Rosabela, estado governante de Auradon
17 de agosto: noite

Durante um mês inteiro, não vi a garota mascarada. Ela era como uma memória distante e fruto da minha fértil imaginação. Por mais que fosse maravilhosamente linda, eu nem a conhecia. E tinha a Red. Minha atual melhor amiga, que eu sentia que conhecia melhor do que ninguém.

Red estava de luto a tempos. Foram três dias sem comer, sem sair da cama, sem ao menos trocar uma palavra comigo. Cortava meu coração ver a garota dos cabelos vermelhos daquela forma. Eu ficava ao lado dela ao máximo que podia. Segurava sua mão e contava as histórias das princesas pra ela, ela parecia ter gostado da primeira vez. Mas não queria conversar.

Assim que soube da notícia, ela caiu no chão de joelhos e chorou como um bebê. Eu a abracei o mais forte que consegui, tentando de alguma forma juntar seus pedaços, tentando apagar a dor dela, transferir toda pra mim, porque no momento parecia menos doloroso sentir sua dor do que ver ela sofrendo. Por ela, tentei ignorar todo o sangue pelo chão. Não era a primeira vez que isso acontecia desde que o rei enlouqueceu.

Ela se segurou em mim como se tivesse medo que eu desaparecesse, agarrada em mim como uma criança chorando no colo da mãe, ela derramava as lágrimas com o rosto escondido na curva do meu pescoço. Afaguei seus cabelos e beijei sua cabeça enquanto esperava. Ela chorou muito, e fiquei com ela até mesmo despois que ela parou.

Depois daquela noite ela ficou desse jeito, só se levantava pra ir no banheiro, e mal, poderia ter problemas de saúde se continuasse assim. Ella tem me ajudado com as coisas enquanto Red passa pelo luto, mas se o Rei ficar sabendo vai ser um problema, ele pode querer mandá-la embora, ou seja lá o que for. Faz tempo que eu não faço refeições com a família real, não consigo simplesmente olhar na cara deles dessa forma.

Depois da Guerra - Glassheart Chloed Onde histórias criam vida. Descubra agora