07

300 36 138
                                    

Oi povo, cap novooooo. Se der tempo escrever dois hj eu ainda posto os dois. POR FAVOR IGNOREM SE TIVER ERROS DE PORTUGUÊS, ou de concordância, JURO que um dia volto pra arrumar quando terminar a fic. Curtam e comentem p motivar, eu adoro 🫶🏽

<Red Hearts>/Rosabela, estado governante de Auradon12 de julho: manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



<Red Hearts>
/Rosabela, estado governante de Auradon
12 de julho: manhã

Eu, a Ella e a Risonha saímos pra almoçar em uma taverna perto do castelo. Eu jamais iria pra esse tipo de saída no País das Maravilhas, lá eu não tinha nenhum amigo e todos me temiam, mas mesmo assim, quando Ella deu a ideia eu não queria ir de jeito nenhum. Quem insistiu mais foi a Gata Risonha, ela disse que eu tinha que sair e viver. Eu acho que ela pensa que quando isso acabar eu vou ter que sair e viver minha vida como uma adolescente normal que vai pra festinhas e tals, e bem que eu queria, mas a convivência com a Chloe me lembrava todos os dias que eu nunca, nunca seria uma adolescente normal. Eu era uma princesa. E puta que pariu eu odiava isso.

Eu fui criada pra matar
E assim que minha mãe me passar suas tarefas, serei uma rainha. Eu nunca aproveitaria minha vida como alguém que pode escolher o que fazer realmente, pois muitas pessoas dependem de mim.

Não ia dizer nada, mas aos poucos vejo a Chloe decaindo mais e mais. Parecia que ela estava sempre tentando colocar na cabeça dela que aquilo era melhor, que isso tinha de ser feito de uma forma ou de outra, e seu sorriso aos poucos diminuía, seus olhos ficavam opacos as vezes, quando tocávamos nesses assuntos, tudo pela responsabilidade que ela tinha.

Pra falar a verdade, acho que ela está aguentando muito bem isso tudo. Mas voltando ao almoço foi muito bem. A comida não era como a do castelo, saudável e com sabor suave, na verdade era uma comida simples, bife com batata frita e muito queijo, mas tinha um sabor muito bom que só a comida gordurosa tem, e elas insistiram em beber algumas cervejas, eu bebi uns dois ou três copos, porque não tinha idade pra estar bebendo como elas, mas já podia sentir os efeitos da bebida em meu meu corpo. Pedimos sobremesa.

- Porra- disse Ella- eu me desacostumei a comer doces que não eram os da Bridget. Nenhum tem o mesmo gosto.

- É verdade- disse a risonha- a Bridget era uma garota muito doce, assim como os doces que ela fazia, e só tinha quinze anos, eu espero que esteja bem. Eu espero que todos estejam bem.

- Muitos vão ser mortos amanhã. Mas alguns escaparam durante a invasão do outro dia. A Bridget mesmo sendo nova foi a primeira amiga que fiz aqui, eu espero que ela consiga fugir também. Pelo que ela me disse teve uma vida bem triste.

- Tenho certeza que ela vai ficar bem- eu disse, vendo seus olhos cristalizarem e percebendo que eu mesma estava ficando um pouco emocional.- devíamos sair mais vezes. Eu nunca me diverti tanto. Nem em casa.

- Sente falta dos seus amigos de Cinderelândia?

- É....mais ou menos. Eu não tinha muitos amigos lá. Na real não tinha nenhum.

Depois da Guerra - Glassheart Chloed Onde histórias criam vida. Descubra agora