05

343 34 97
                                    

Oi lindos, tô muito feliz que realmente estão lendo esse bagulho, mas enfim, vai ser um tiquinho slow burn a história delas, mas juro que vai valer a pena. Só avisando msm, perdoem ai os erros e vamos votar e comentar pra eu recuperar minha alegria que eu perdi sendo estudante de colégio de Freira. Brincadeiras a parte, vcs fazem o meu dia viu? Bj

<Red Hearts>/Rosabela, estado governante de Auradon04 de julho: tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<Red Hearts>
/Rosabela, estado governante de Auradon
04 de julho: tarde

Minha mente estava um furacão, mas eu não podia mostrar nada disso. Muitas coisas aconteceram no escritório real ultimamente, na verdade, em todos os lugares do castelo, até na suíte do rei alguma coisa, um documento, um artefato mágico havia sumido. Mas eu nem estava na pior situação agora.

A pobre garota de cabelos cor de rosa estremeceu ao ver a cara que havia sido endereçada a ela, diretamente do Rei Adam, Risonha a entregou com o olhar de "não sei se vamos conseguir fazer alguma pisa dessa vez".

Ela havia me sussurrado no ouvido a alguns segundos atrás, a notícia mais assustadora do planeta terra. E eu não podia fazer nada.

"- Não reage agora. Me escuta bem. Eles estão nos procurando."

Só isso foi o suficiente pra tira toda a minha paz que eu nunca tive.

O resto fiz no automático, levei a princesinha pro ateliê e fiquei lá parada pensando olhando pra um canto na parede. Eu não tava preparada psicologicamente pra isso, mas eu sabia que ia acontecer. E o melhor que eu podia fazer era ficar parada, senti pena pela Bridget, ela era um amor de pessoa. Só dois anos mais nova que eu, e virou espiã pra conseguir uma vida melhor, minha mãe a prometeu e a todos os outros espiões que seriam recompensados assim que a guerra acabasse, a maioria vivia muito mal no país das maravilhas e foi achada em abrigos, então receberam um rápido treinamento ou até mesmo nenhum treinamento para virem. Minha mãe é insana. O resto eram alguns soldados jovens.

Imagino que Bridget não fosse soldada, então tenho pena dela. Sinceramente, isso não fazia sentido pra mim. Meus sentidos acordaram assim que Ella entrou no local desesperada chamando por Evie.

- O que aconteceu, Ella?- Evie disse

- É sobre o novo decreto do rei. Você devia dar uma olhada, todos deviam.

- Então foi isso que aconteceu?- Chloe perguntou- o que diz?

- Que as buscas aos espiões vão começar e os suspeitos serão investigados e irão para julgamento. Quem for julgado culpado é sentenciado a morte.- Ella disse- muitos inocentes vão morrer com essa historinha.

- Muitos inocentes já morreram na guerra- Evie diz- mas alguém já foi chamado a julgamento?

- A Bridget acabou de ser chamada, trabalhava na cozinha- falei- senti pena dela. Tomara que fique tudo bem.

Depois da Guerra - Glassheart Chloed Onde histórias criam vida. Descubra agora