06

314 35 128
                                    

Oi meu povo, tô escrevendo rápido pra não perder as inspirações. Votem e comentem meus lindos🫶🏽 perdoem os erros q dps eu volto e corrijo

 Votem e comentem meus lindos🫶🏽 perdoem os erros q dps eu volto e corrijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



<Chloe Charming>
/Rosabela, estado governante de Auradon
12 de julho: manhã

Em uma semana, Red e eu nos tornamos próximas. Quer dizer, é muito difícil passar uma semana toda ao lado de uma pessoa quase vinte e quatro horas por dia sem se tornar próxima dela.

Mas ao mesmo tempo que era fácil conversar com ela era difícil que ela se abrisse, não sei como explicar. Como se algo a mantivesse presa, mas eu não sabia o que era. Ela odiava falar do passado. E odiava toque físico. Mas naquela noite não parecia isso. Parecia que ela tinha medo de sentir. Conversamos bastante em nossas caminhadas matinais, as vezes vamos até um campo cheio de flores aqui nas redondezas, as vezes passeamos pelos jardins, mas falamos bastante. Eu mais que ela.

Tudo ficou maluco por aqui. Não sei dizer quantas vezes vi pessoas nos corredores recebendo o chamado do rei, nem quantos tentaram resistir e acabaram sendo neutralizados por alguma coisa. Também não sei dizer quantas vezes senti enjoo ao olhar para o rosto imune dos meus futuros sogros. Olhar para seus olhos brilhantes sem nenhuma culpa guardada me fazia querer gritar.

O julgamento seria amanhã

Por sorte, minha mãe e meu pai vieram para a festa de noivado, então pude olhar para eles no café da manhã ao invés de pessoas horríveis. E o meu irmão veio também aliás. Eles estavam felizes por mim, e minha mãe estava orgulhosa.

No final, era apenas isso o que importava.
E daí se eu não quisesse? E daí se Ben não me queria também? É mais que amor o que está em jogo, é o nosso povo inteiro.

Chad, eu e papai brincávamos lembrando de memórias da infância e eu não poderia estar mais feliz. Minha mãe sorria nos olhando conversar, orgulhosa da família que construiu depois de tanto sofrimento.

Senti tanta falta deles.

- Chloe, está aqui o que pediu. Só não entendi o motivo disso- ela me disse me entregando um pacote grande- faz tempo que não lê livros de contos de fadas.

- Pra relembrar os velhos tempos. Obrigada mamãe. Mas tem uma coisa que preciso falar com todos vocês antes de terminarmos- eles me olharam com atenção- estão sabendo dos espiões?- minha mãe suspirou

- Receio que sim minha filha. Eu entendo sua reação, mas é que...

- Não tem nada que justifique mamãe. Estão matando pessoas inocentes debaixo dos nossos olhos. Dos meus olhos.

Depois da Guerra - Glassheart Chloed Onde histórias criam vida. Descubra agora