Desabafo do dia: próxima amiga minha que me perguntar se deve ficar com menino MUITO mais velho, se deve dar outra chance pro ex pq nunca esqueceu, ou se deve terminar com a namorada OU QUALQUER CONSELHO QUE ENVOLVA RELACIONAMENTO eu pego a história e transformo em fanfic.
Bom capítulo amores, votem e comentem aí pra eu saber as opiniões de vcs kkkk se preparem aí kkkkk<Chloe Charming>
/Rosabela, estado governante de Auradon
19 de outubro: tardeMerda. Era tudo o que conseguia pensar. A rainha Bela e eu escolhíamos pacientemente cada detalhe que faltava do meu humilde casamento milionário. Não era brincadeira o quanto aquela mulher gostava de amarelo com azul, tentava colocar tudo do jeito dela, parecia que estava querendo fazer uma cópia do próprio casamento.
E se os cafés da manhã eram ruins, isso é dez vezes pior.
Eu tentava ao máximo não começar uma briga com a rainha, respirava fundo, prendia a respiração, tentando acalmar os nervos, bebia chá de camomila, mas se ela tentasse discutir novamente sobre o tom das toalhas de mesa de base, alabastro ou marfim, eu me enforcaria com as drogas das toalhas.
Sim, essa briga já havia acontecido porque eu escolhi que as madrinhas usassem vestidos claros, e pra não ficar parecido com o branco puro que eu usaria, escolhi branco alabastro, e ela já tinha pedido as toalhas de base para serem marfim, ficou uma fera por eu não ter levado isso em conta, mas poxa, as toalhas base ficam debaixo das toalhas NINGUÉM VAI PRESTAR ATENÇÃO NA TOALHA DE BASE COM UM AMARELO VIBRANTE EM CIMA!
Era tudo igual pra mim e eu apenas concordava na maior parte do tempo. Red sorria da situação que eu estava, o que, era irritante, mas ao mesmo tempo era muito fofo. O sorriso dela era perfeitamente perfeito, e eu não podia evitar sorrir para ela de volta. Na presença da Bela, Red se tornava calada e adquiria uma postura mais obediente, não chegava nem a me olhar nos olhos direito, e eu sentia falta da cumplicidade que tínhamos. Por sorte ela logo ia embora e podíamos agir normalmente, como boas amigas.
Nos últimos tempos, Red tem sido a minha luz, a única coisa que me faz não surtar. Até com as garotas que eram minhas amigas no castelo eu queria brigar, principalmente com aquela desgraça do cabelo roxo. Quem ela pensa que é pra pegar o meu NOIVO e vir querer ser minha amiga? Mesmo que me faça de conformada, isso é um ultraje à minha pessoa.
Quando o som dos saltos da mãe do príncipe se afastaram, olhei novamente para Red, que agora gargalhava.
- Devia ter visto sua cara- ela disse, sentando-se na cadeira ao meu lado, e observando mais uma vez as cores da decoração, em maioria eram as cores do reino, como eu já havia dito. Evie era quem mais me entendia no quesito decoração, mas hoje estava atrasada para ajudar.
- Muito engraçado, senhorita. No dia que eu enlouquecer de vez vocês vão todos se desesperar.
- Se acalma, não vou deixar você ficar doida- ela fala e acaricia minha mão de leve. Sua presença por si só era reconfortante. Estávamos no meio do salão com uma mesa cheia de papéis e amostras de ornamentos. O pior já havia passado, já tínhamos mandado os convites, confirmado presenças, arrumado o cardápio, lugares e muitas outras coisas, que a esse ponto eu não lembrava e nem sequer ligava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Guerra - Glassheart Chloed
FanfictionOs Estados Unidos de Auradon e o País das maravilhas estiveram em guerra por quase dezessete anos até agora. Os governantes finalmente acharam, cada um uma maneira de acabar com os conflitos, dois planos secretos para o começo da paz e Vitória absol...