Gente eu tô muito apaixonada na Kylie Cantrall alguém TIRA ESSA MANA DA MINHA CABEÇA
<Red Hearts>
/Rosabela, estado governante de Auradon
19 de agosto: tardeBurra era uma coisa que eu não era. E a Chloe estava estranha, apreensiva...por algum motivo que eu não sabia qual. Ela também era boa em disfarçar, mas eu prestava atenção demais nela pra não perceber.
Ela não sabia, mas ficava cada vez melhor lutando, tinha um talento natural que tenho certeza que herdou da genética Charming. Ela recuava de mim mais que o normal dessa vez. Parecia aérea ao mundo, mas ao mesmo tempo mais focada em todos os meus movimentos.
Será que foi por causa de quando dormimos? Eu sabia que seria uma má ideia, e eu sei que não deveria ter me agarrado nela enquanto dormia, mas poxa a menina tava chorando né, e eu não sou a pessoa mais confiável do mundo quando durmo, não achei que ela poderia ficar desconfortável comigo depois PORQUE ELA LITERALMENTE ACEITOU.
Mas será que era isso mesmo?
Infelizmente, eu acabei pensando demais e me distraindo da luta, fazendo com que a Charming me desse um golpe e tomasse minha espada sem que eu nem percebesse. Isso não acontece desde que eu era uma criança, era impossível que ela, com algumas semanas de treinamento tenha conseguido me vencer, nem os guardas do meu palácio conseguiam me derrubar.
Se ela me deixava no mundo da lua dessa forma, significava que minha paixão por ela estava indo a lugares que não deveria chegar, e isso é realmente preocupante. Ou isso, ou eu sou uma treinadora muito foda mesmo.
O fato é que ela provavelmente já me achava estranha o suficiente por eu gostar de mulheres, e me acharia mais estranha ainda se soubesse que eu tenho um crushzinho nela, mas ela não podia de nenhuma maneira dizer que ficou desconfortável comigo, foi ELA que pediu pra dormir comigo, e eu nem fiz nada...
- Tá tudo bem?- ela disse me estendendo a mão, com uma dualidade implacável de ter algum tipo de medo e preocupação com a minha pessoa. Ai Chloe, por favor seja mais fácil de entender.
- Um pouco- eu disse na grama, recuperando o fôlego- espera um minuto, preciso descansar- eu disse e deitei o resto que faltava do meu corpo no chão. A grama macia me abraçou enquanto eu fechava os olhos.
Parando pra pensar, Chloe estava estranha mesmo antes disso, antes do almoço, antes do café.... Desde depois que voltamos daquela saidinha. E ficou mais estranha desde que encontrei ela com a Bertha e a Ella na biblioteca imensa da rainha. Merda, eu devia ter prestado mais atenção nisso.
- Eu acho que estou mesmo ficando boa nisso- ela disse olhando para a lâmina em suas mãos, e logo depois se sentando na grama ao meu lado.
- Só não pode ficar melhor que eu- eu disse dando uma gargalhada sincera- o que estava mesmo falando com as meninas na biblioteca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Guerra - Glassheart Chloed
FanficOs Estados Unidos de Auradon e o País das maravilhas estiveram em guerra por quase dezessete anos até agora. Os governantes finalmente acharam, cada um uma maneira de acabar com os conflitos, dois planos secretos para o começo da paz e Vitória absol...