Oi tudo bem? Dei uma mudança no visual da fic, tava inspirada kkkkk gente tô amando o tanto de leituras e comentários e tudo enquanto, enfim vlw aí. Aliás eu postei uma outra fic, uma da Kylie e da Malia, quem quiser dar uma passada lá eu agradeço, mas ela vai ser atualizada bem menos q a outra, já que eu realmente preciso estudar mais pra recuperar minhas humildes notas em exatas (tirei 1,5 em matemática, já tô cogitando me desviver)
Mas agora vms p capítulo né? Kkkk bjs, lembrem de comentar e curtir aí. Não sei se tem partes faltando, ou muitos erros pq escrevi esse realmente cansada kkkk avisem nos comentários se tiver algo fora do padrão
<Red Hearts>
/Rosabela, estado governante de Auradon
17 de agosto: noiteMeu sofrimento tinha várias partes. Sempre que algo acontecia, eu sabia que iria acontecer novamente
Tinha a parte em que eu realmente sofria pelo ocorrido, era no primeiro momento. Era relembrar tudo que tinha acontecido de novo e de novo até as minhas memórias começarem a a ficar borradas, até tudo que eu conseguisse lembrar tivesse sido apenas uma lembrança distante, um disco riscado que já não toca a música correta.
Tinha a parte em que eu pensava no passado, e tentava mudar sozinha em minha mente, tentava fingir que nada nunca aconteceu e era tudo uma ilusão. Isso não durava muito, até porque minha vida já não estava lá grandes coisas antes disso acontecer.
E tinha a parte que eu pensava no futuro. Dessa vez durou dias. E o pior é que eu nem vi passar, aos meus olhos foram poucos minutos, no máximo algumas horas, mas no fundo sabia que passava mais rápido que isso. A Chloe tentava me ajudar e era muito compreensível, tão compreensível que eu realmente fiquei mal em ter que mentir pra ela. Não era bem uma completa mentira, mas não era a verdade. Tive que engolir o choro e a culpa várias vezes antes de formar uma frase completa. Mas mesmo assim, uma coisa apenas permaneceu em minha mente durante todo esse tempo.
Eu agora estava no comando da missão até segunda ordem. Eu precisava assumir todas as responsabilidades que a Gata Risonha tinha para com o País das Maravilhas até que a minha querida mãe resolvesse fazer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Guerra - Glassheart Chloed
FanfictionOs Estados Unidos de Auradon e o País das maravilhas estiveram em guerra por quase dezessete anos até agora. Os governantes finalmente acharam, cada um uma maneira de acabar com os conflitos, dois planos secretos para o começo da paz e Vitória absol...