08

333 37 107
                                    

Oi minha gente, desculpa a demora mas a escola realmente tá exigindo muito de mim, como eu tava cansada dms não conseguia fzr nada, eu adoro escrever e postar capítulos mas esses dias tava corrido, tanto que eu escrevia quando era pra estar dormindo e quando estava na academia kkkk já aviso que esse capítulo vai ser meio monótono msm, desde já peço UM MILHÃO DE DESCULPAS pelos erros de português e concordância, irei corrigir tudo apenas quando a fic estiver terminada, mas eles me dão muita raiva. Votem e comentem pfv, aproveitem o cap

<Chloe Charming>/Rosabela, estado governante de Auradon13 de julho: madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<Chloe Charming>
/Rosabela, estado governante de Auradon
13 de julho: madrugada

Olhei pela milésima vez a marca de beijo vermelho em minha mão. Vermelho como os cabelos dela.

Depois olhei para minha outra mão, com o anel.

Nos últimos momentos, tive no mínimo uns seis infartos. De onde saiu aquilo tudo?
"- Uma dança. Uma dança e ninguém vai saber que uma espiã esteve no baile. Pense bem, eu sei que não quer parar na masmorra um dia antes do julgamento."

"-Altos papos com a minha mãe, né senhorita mascarada?"

Minha própria voz ecoava em minha mente para me lembrar do quão ridícula eu posso ser quando sigo meu coração. Mas por outro lado, finalmente consegui ouvir sua voz, que era uma mistura de sentimentos para mim no momento, era aveludada e eu facilmente a ouviria falando o dia todo, parecia algum tipo de droga que facilmente me embriagaria. Seus olhos brilhavam, pareciam estar cheios de loucura. Isso...me atraía? Eu não sabia mais. Tinha algo por trás daquela máscara que me deixava mexida.

E mesmo com o caos totalmente instalado no lugar minha mente dava rodeios tentando lembrar de seu cheiro marcante, o qual eu suspirava ao conseguir um vestígio de memória dele, voltando sempre para a sensação da suas mãos sob minha cintura, e para o seu sorriso sarcástico, sua voz viciante, o cabelo perfeito, os lábios vermelhos....

Parecia que eu tinha caído num feitiço. Eu não sabia aonde estávamos, só sabia que era um lugar mais seguro, um tipo de abrigo construído para a família real. Mas as bombas que tinham sido estouradas lá não fariam mal nenhum a ninguém, era perceptível que não, eram apenas distração para um plano maior e eu sabia que isso tinha alguma coisa relacionada a Princesa Mascarada e os espiões, mas se eles não iam investigar por conta própria eu também não iria entregar ninguém.

Eu estava sentada num canto da sala vazia com minha mãe ao meu lado, com um braço sob meus ombros, como costumávamos fazer quando eu era pequena. Minha mãe fazia muita falta. Meu pai conversava com o rei e meu irmão andava de um lado para o outro. A Rainha Bela tentava consolar o filho, que estava no mínimo alterado. Não fazia ideia e nem perguntei o motivo, simplesmente porque não me importava muito sua tristeza repentina. Sabia que era errado, mas deixei meus pensamentos voarem para a garota, brincando com o pingente de seu colar em meu pescoço. Tinha até esquecido de devolver.

Depois da Guerra - Glassheart Chloed Onde histórias criam vida. Descubra agora