01

861 56 133
                                    

Primeiro capítulo não tem interação das meninas povo, aguardem. Vou tentar postar sempre que der ou ao menos uma vez por semana, depois faço a revisão, pfv relevem os erros se tiver algum, de gramática e concordância, eu escrevo com sono normalmente lkkkkk é isso msm.

<Red Hearts>/País das Maravilhas03 de julho:manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<Red Hearts>
/País das Maravilhas
03 de julho:manhã

- Já sabe o que deve fazer. Faça pelo seu povo, e não hesite nem um segundo- a rainha, minha mãe ordenava enquanto a Risonha terminava de pegar minhas coisas e colocar na garupa da moto.

- Não vai nem me dar feliz aniversário?- pergunto receosa. Sim eu a temia. O Chapeleiro diz que meu maior defeito é não saber calar a boca, e eu concordo totalmente.

Ela me olha com uma cara de quem vai cortar a minha cabeça, mas no fundo, bem no fundo.....Ainda sinto uma chama de humanidade queimar dentro de seu coração.

Hoje completam exatamente 17 anos que o País das maravilhas estava em guerra contra os Estados Unidos de Auradon. E hoje eu também completo 17. Loucura né? O mais louco é que minha mãe, como a rainha do País das maravilhas, iniciou a guerra bem no dia que a filha dela nasceu, então nenhuma de nós duas estávamos nas melhores condições pra iniciar um combate sangrento. Ela me chamou de Red. Vermelho, como o sangue derramado de seus inimigos.

Ser criada em um campo de batalha não foi fácil, principalmente por não ter minha mãe por perto na maior parte do tempo, na verdade eu fui criada pelo Chapeleiro Maluco (que não é lá bom exemplo pra crianças, mas é divertido) e ele me ensinou tudo que eu sei. Minha mãe mudou muito desde que a guerra começou. Até os meus cinco anos, ela era amorosa e até um pouco gentil e brincalhona, levava a história da guerra com um pouquinho de leveza. Mas então, após a morte do meu pai ela só piora todos os dias.

Ela entrou em depressão, e logo depois no estado de vingança. Ela colocou isso na cabeça. E então a cada dia, ela fica mais perto de ser uma máquina de matar. Ela só se tornava humana em momentos nostálgicos, mas hoje em dia nem isso

Sinto muita falta dele, mesmo que eu não possa expressar. Foi proibido por ordem real, depois que ele foi decaptado pelo rei Adam, o fera. Mas acho que não conseguiria falar sobre ele nem se tivesse a chance. Mamãe adotou o método da decapitação, em um voto esquisito de vingança.

O plano dela é decapitar o filho do Rei e sua esposa. Para que ele pudesse sentir como ela sentiu. Exatamente da mesma forma. Arrancando as cabeças.

Esqueci de comentar, aliás. Eu é quem vou decapitar os dois. E eu venho sido treinada desde de os meus cinco anos pra isso. Eu venho sido treinada pra matar. Pra vingar o meu pai. Pra salvar o meu reino.

- Não fale bobagens, Red. Cumpra sua missão.

- Salve seu país- completei

Depois da Guerra - Glassheart Chloed Onde histórias criam vida. Descubra agora