24

526 52 624
                                    

Capítulo da fic pra escrever e eu simplesmente indo procurar mais fanfics pra ler. Aiai, a procrastinação.

ATENÇÃO

Sobre a maratona que prometi:
Vai sair, mas não do jeito que eu planejei, pq não levei em conta O TANTO DE PROVA que vou fazer esse mês.
Depois desse capítulo vamos ter o time skip, e aí sim, sai uma maratona, mas pequena pois tenho que parar de escrever fanfic e começar a escrever RELATÓRIOS e REDAÇÕES ENEM😭😭😭.

Também perdi o tempo que terminaria a fanfic, então vai demorar um pouco mais, mas a média q estipulei de capítulos continua a mesma, uns 35 no máximo, e epílogo.

Mas vai sair, só prometo oq posso cumprir.

Por favor não me odeiem após esse cap. (prometo consertar os problemas que eu mesma criei mais tarde, paciência)

Quase oito mil palavras, eu entendo se vcs precisarem fazer pausas, ficou enorme kkkkk não sei se ficou legal as cenas de luta ou confuso, me deem um feedback dps

Bom capítulo, vote e comente, quero ver as reações 😉🫶🏽

<Chloe Charming>/Rosabela, estado governante de Auradon26 de outubro: tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<Chloe Charming>
/Rosabela, estado governante de Auradon
26 de outubro: tarde

O toque dos sinos soava alto em meus ouvidos, me levando em devaneios profundos

Um misto de sensações ruins me invadia rápido enquanto eu sabia, que detrás da porta de ébano que eu estava prestes a passar, estaria o caminho para todo o meu futuro, tudo que havia sido planejado pra mim desde o dia do meu nascimento, desde antes do meu nascer.

Cada grampo que incomodava minha cabeça estava milimetricamente posicionado, cada detalhe da costura do vestido feito por Evie se encontrava perfeita. Todos os pedaços de renda se encaixavam no meu corpo perfeitamente, como se o branco estivesse se fundindo à minha pele. Minha maquiagem havia perfeitamente sido pintada em meu rosto, o esculpindo como se fosse um quadro, eu estava adornada de joias antigas, tanto da minha família quanto da família do rei, os Florian. Assim que eu saísse para enfrentar o grande corredor com meus saltos de cristal fazendo barulhos no chão, estaria caminhando direto ao abate.

O problema é que tudo aqui estava perfeito. E eu deveria ser a noiva perfeita que acompanha o pacote. Eu devia ser a esposa perfeita e escrever minha história perfeita. Isso era o que faria a minha eu do passado contente, junto ao meu povo e meus pais. Mas a minha versão de agora, não poderia suportar mais, não se não fosse por ela.

Mas estava feliz.

Na medida do possível, estava feliz com a situação. A vida não era um dos meus contos de fada, a vida não era como nos livros aonde a felicidade era pura e jorrava de uma fonte sem fim. A felicidade era relativa e não constante. A felicidade tinha partes de tristeza, assim como a tristeza também tinha partes de felicidade, e isso devia provavelmente ser algo percebido de acordo com o crescimento e amadurecimento de alguém. Eu não era mais uma criança.

Depois da Guerra - Glassheart Chloed Onde histórias criam vida. Descubra agora