Segundo cap saiu rápido pq eu já tinha escrito amores. Pfv comentem e deixem uma estrelinha assim eu volto mais rápido.
<Chloe Charming>
/Rosabela, estado governante de Auradon
03 de julho:fim de tarde- Prazer, sou Chloe Charming- eu estendia a mão para minha nova dama de companhia. Ela me olhava com surpresa.
Provavelmente ela esperava que eu fosse um pouco mais parecida com meu irmão. Tudo bem, as pessoas sempre estranham, mas é ele que é adotado. E além disso vai ser rei sem , é muita sorte pra uma pessoa só.
Eu queria ter essa sorte. Eu não queria ter que casar com um rei pra ser rainha, eu queria muito governar sozinha. Mas infelizmente, é o que tenho que fazer pelo meu País, e pelo meu reino.
Assim poderemos vencer a Guerra. As duas.
Ela apertou minha mão sem olhar pra mim, mas achei muito fofa. Logo, meu irmão se virou pra ela e jogou uma cantada barata.
- Não a incomode- disse e ele nos deixou. Chad podia ser um galinha irritante, mas um dia daria um ótimo rei. Só não melhor que eu. Os empregados do palácio levaram minhas malas até o meu novo quarto e segui a garota até lá. Era muito misteriosa, mas também parecia estar nervosa. Será que fui fria com ela? Não queria passar má impressão.
- Seu jantar chegará daqui a pouco princesa. Por favor descanse enquanto isso- ela disse novamente sem me olhar nos olhos.
- Qual o seu nome?- perguntei sem filtros
- Como?- ela parece incrédula
- Perguntei seu nome. Se vamos passar tanto tempo juntas, no mínimo temos que saber nossos nomes. Pode me chamar só de Chloe. Sem formalidades.
- Red. Meu nome é Red.
- Parece que temos a mesma idade Red. Pelo menos você aparenta ter a mesma idade que eu. Tenho dezessete.
- Eu também, alteza.
- Aonde você vai dormir?- minha instalação no palácio era grande, o equivalente a uma pequena casa, tinha sala, banheiro e closet, provavelmente ia dormir perto, em algum cômodo daqui mesmo, talvez ao lado do meu quarto.
- Não tenho ideia.- curta e fria- vossa alteza deseja tomar banho após o jantar?
Essa informação é importante, se eu não souber por agora, lá se vai meu plano...
- Sim, por favor.- então ela saiu provavelmente para preparar meu banho- não vai comer? Pode fazer isso quando terminarmos.
- A comida dos empregados...
- Sem essa, você é minha dama de companhia. Eu detesto comer sozinha, então se junte a mim. Senta- eu corri para me sentar numa das cadeiras da mesa de estudos e bati na cadeira ao lado para que ela se sentasse.- você também pode usar o que quiser, não precisa de uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Guerra - Glassheart Chloed
Fiksi PenggemarOs Estados Unidos de Auradon e o País das maravilhas estiveram em guerra por quase dezessete anos até agora. Os governantes finalmente acharam, cada um uma maneira de acabar com os conflitos, dois planos secretos para o começo da paz e Vitória absol...