22

356 40 220
                                    

GENTE DESCULPA JKKKKKKK JÁ ERA PRA EU TER POSTADO CAP SÓ QUE EU TIVE UMA IDEIA DE FANFIC NOVA E AÍ RESOLVI ESCREVER UM POUCO AÍ ESQUECI KKKKKKKK inclusive era uma fanfic glassheart tbm (ignorando o fato que eu já tenho uma fanfic das meninas com só um capítulo postado e afins, além dessa, uma hora vai dar certo eu postar tudo kkkk)

Detalhe, também estou viciada em jogar Dress to impress, depois de uma vida toda julgando quem jogava roblox.

Beijo, votem e comentem, bom capítulo!!!

(E perdoem os erros de português, tinham muitos no último cap, gente a culpa tbm é em parte do meu corretor fdp. )

<Chloe Charming>/Rosabela, estado governante de Auradon26 de outubro: manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<Chloe Charming>
/Rosabela, estado governante de Auradon
26 de outubro: manhã

Red dormia serena ao meu lado, enquanto eu admirava suas feições ternas. Tão linda. O sol batia em seu rosto de maneiras quase que estratégicas, e ela não se incomodava.

Sob os raios de sol, seus cabelos vermelhos bem escuros ganhavam mais vida, pareciam quase mágicos. Sua pele parecia brilhar também, parecia que até a natureza estava em um grande complô pra me fazer ficar cada vez mais atraída por ela.

Acho que é verdade o que dizem sobre o amor, que ele é cego, porque até aonde eu sei não existem seres humanos perfeitos. Ou ela não é uma humana, ou eu simplesmente a amo demais para enxergar qualquer imperfeição que fosse nela.

Notei seus olhos um pouco inchados, ela devia ter chorado um pouco. Hoje era o dia do meu casamento, e o sentimento de melancolia me invadia e me rodeava de uma forma extremamente cruel, enquanto eu só podia admirar a beleza da mulher na minha frente, com os olhos fechados e lábios entreabertos, os cabelos vermelhos desgrenhados. Me aproximei colocando o rosto na curva de seu pescoço, queria sentir o cheiro da pele dela, queria estar perto dela, queria que por um momento, os problemas não existissem, apenas eu e ela.

Red estava certa. Eu não podia deixar uma boa jogada política, minha família, meu povo, por algo incerto. Mas se esse algo era ela, eu sabia que valia a pena tentar. A vida seria difícil pra nós duas, mas eu sabia que seria mais difícil se estivéssemos longe uma da outra. Sua respiração calma me acalmava um pouco. Eu gostaria de ter percebido antes, de ter aproveitado cada segundo que poderia ter tido com ela. Mas agora, teria que me contentar com o tempo que ainda tinha, apenas algumas horas.

Algumas horas antes de eu oficialmente estar presa a toda a sujeira de Auradon.

Devido a grande festa de ontem, todos os que trabalhavam no palácio estavam se esforçando para limpar tudo e deixar o ambiente totalmente diferente, colocando as decorações que haviam sido escolhidas para o meu casamento. Eu devia estar supervisionando isso lá em baixo, eu acho, mas a rainha deveria estar cuidando disso sozinha, nunca quis minha opinião mesmo.

Inalo mais uma vez o cheiro gostoso da pele dela, e sinto seus braços me envolvendo num abraço quente e reconfortante, sinal que já deve estar ao menos meio acordada, e poderíamos aproveitar mais um pouco o tempo antes que eu tivesse que começar a me arrumar.

Depois da Guerra - Glassheart Chloed Onde histórias criam vida. Descubra agora