Maratona parte 2:
NÃO ME ESCULACHEM ANTES DE LER COMPLETO EU IMPLORO! (Isso aqui já é anos dps viu? Bjao)
<Chloe Florian>
/Cinderelândia, estado de Auradon
20 de maio: tardeEra uma tradição dos Charming, ter seus filhos no castelo da família, longe de todos os tabloides.
- Ele não é lindo?- eu disse, segurando o pequeno bebê em meus braços, o apertando contra mim fortemente, sentindo seu cheiro adentrando minhas narinas e automaticamente me acalmando de todo o estresse que havia passado- meu pequenino...
Passei meu polegar por seu rostinho delicado, sentindo a pele macia contra as minha mãos, eu poderia passar anos assim. Os cabelinhos finos e quase inexistentes dele estavam um pouco bagunçados.
Minha mãe olhava orgulhosa.
O herdeiro havia nascido a pouco tempo, seus olhinhos fechados traziam paz ao ambiente, mesmo que as vezes chorasse bastante. Era um alívio no meio desta guerra, eu estava quase pulando de felicidade, estaria agora, se não estivesse com algo tão delicado e frágil no colo, que era como um sapatinho de cristal, só que bem mais pesado.
- Meu neto é mesmo lindo- ela falou, sentando ao meu lado para olhar o pequeno príncipezinho mais de perto. Eu sempre soube que ela seria uma avó babona, e agora ela apenas está confirmando minhas teorias. O pequenino estava enrolado numa manta azul e apertou o meu dedo indicador de repente.
- Tão novo e já é tão galanteador- eu falei, sussurrando para não o acordar- herdou muitos genes dos Charming, chega até a se parecer um pouco com o avô. Ele é muito fofo...
- Se acha tão fofo, porque não tem os seus próprios?- ela me perguntou incrédula, e lá se vai todo o meu bom humor de conhecer o meu sobrinho.
- Já vou ter trabalho demais com esse daqui, tendo pais como o Chad e a...- me aproximei dela falando mais baixo o nome da minha cunhada- desgraça da Audrey- me afastei- esse carinha vai precisar de muita, mais muita ajuda nossa, vai ser o meu bebê. E outra, você não pode ficar satisfeita agora que ao menos tem um neto?
- Fico sim, mas não custa nada me dar mais- ela me diz. Será que ela nunca vai se cansar desse assunto? Chad e meu pai chegaram na sala para nos interromper, na realidade, Arthur Charming havia nascido a algumas horas e eles dois estavam extremamente felizes pelo nascimento e pela família Charming estar crescendo. Eu estava muito feliz pelo meu irmão e havia vindo de uma missão diplomática apenas para prestigiar esse acontecimento tão incrível.
Mesmo com a atmosfera feliz eu estava cansada...de tudo, na verdade. Apenas vim aqui presenciar esse momento tão bonito por alguns dias, mas se Audrey começasse a encher o saco eu iria embora dali no mesmo instante! Ela e o Chad se casaram no ano seguinte ao ano do meu casamento e estavam morando no castelo de Cinderelândia, aonde eu havia crescido, eles combinavam bastante, mesmo que não fossem duas pessoas fáceis de lidar, até que não eram tão ruins...na maior parte do tempo. Só duvido que vão conseguir criar direito esta coisinha fofa, então pretendo ser uma tia bem presente, pra que ele não cresça igual um mimadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Guerra - Glassheart Chloed
FanficOs Estados Unidos de Auradon e o País das maravilhas estiveram em guerra por quase dezessete anos até agora. Os governantes finalmente acharam, cada um uma maneira de acabar com os conflitos, dois planos secretos para o começo da paz e Vitória absol...