3.0

466 56 1
                                    

Pov Quinn

- Oh moço, você tem um carregador aí? Meu celular acabou a bateria e acabei de chegar do Japão, tô esgotada. - pergunto pro taxista e ele nega em silêncio. - Que droga, só queria falar com a Nina. - bufo e me encosto na porta do táxi.

- Essa Nina é importante pra você pelo visto. - o taxista fala e acabo sorrindo só de ouvir o nome da minha esposa - Bem, pelo sorriso imagino que seja sua namorada?

- Quase, mas é minha esposa, a gente se casou tem uns seis meses já, acredita que essa mulher aceitou casar comigo? Pera te mostrar uma foto dela e…na verdade não vou, o celular tá sem bateria, que raiva.

- Bem, você pode me apresentar pessoalmente o que acha? Pra senhora estar tão nervosa pra reencontrar ela deve ser uma moça muito boa. - o senhorzinho me dá um sorriso calmo pelo retrovisor e retribuo.

- O senhor poderia me acordar quando chegarmos? Eu tô exausta da viagem, se não for incomodar o senhor.

- Claro minha filha, mas me chame de Carlos.
Ok, Carlos e me chame de Kitsune, tá bem?
Claro Kit, pode descansar. - ele fala com calma e acabo me agarrando ao casaco de minha esposa.

Acordo com uma mão no meu ombro e uma voz calma.

- Kitsune? Chegamos. - acordo meio perdida até ver que estava em frente de minha casa.
Carlos, ela deve tá em casa, será que vai gostar da surpresa? - começo a me tremer e ele me dá um abraço que me acalma.
Vai la ver sua mulher, vou pegar as malas da senhorita. - concordo e saio correndo pra dentro de casa esquecendo o mundo lá fora.

- OHAYOOOO AMOR!! - grito e corro até nosso quarto e vejo tudo vazio - Nina? - entro no banheiro e vejo que a caixa de areia do Percy e do Comboio não estão lá - Nina, pode parar de se esconder, Percy cadê você, filho vem cá, Comboio amor, cadê meu príncipem? - começo a correr por toda casa e encontro uma carta na nossa cama - Mas que merda é essa?

goodbye... - au kitninaOnde histórias criam vida. Descubra agora