15.0

433 46 0
                                    

Pov Nina

Chego no Pier às 20 horas em po e ffico lembrando dos momentos que tive aqui com a Quinn e involuntariamente um sorriso aparece no meu rosto. - Tava com saudade? Pelo sorriso imagino que sim. - ouço uma voz muito conhecida e me viro sem ânimo algum.

- Boa noite Cristal, não tinha saudade nenhuma, você como sempre muito convencida, não é mesmo? - cruzo meus braços e um sorrisinho surge no canto de sua boca.

- Minha querida Marina, se você não tivesse com saudades não estaria saindo comigo, não acha mesmo? - ela fala com uma voz tão petulante que repenso mil vezes antes de sair dali

-Cristal, fala logo o que você quer, eu tenho uma vida e não lembro de você fazer parte dela.

- Nossa Nina, assim você me deixa triste. - ela põe a mão no coração e faz uma cara triste - Estamos aqui como amigas tá bem? Não vou te beijar, a menos que queira.

- Cristal não sei se você se lembra mas eu sou casada com a Quinn e eu nem gosto de você, já sabia que era uma perda de tempo aparecer aqui, se me der licença. - tento me afastar e ela segura meu braço - Poderia me soltar? Não estou a fim de continuar no mesmo ambiente que você. - Ela me olha e me solta.

- Nina, mas pra que tanta raiva, você terminou seu casamento, você não tem que se preocupar sabe? A Kitsune nem sabe que você tá aqui.

- E porque acha isso?

- Simples, você tá vendo ela aqui? O carro dela tá aqui? Todo mundo viu a cena de vocês no Twitter. - ela fala e dá uma risada debochada - Admite vai, eu sou muito melhor que ela.

-Primeiro, eu só aceitei te encontrar porque não aguentava mais receber mensagem sua, segundo Cristal se você fosse tão boa assim eu só acho que seu ex-marido não teria te deixado, terceiro me poupe né? Você tem o que pra se achar tanto? Venhamos e convenhamos, a Renata deve ser louca por se apaixonar por você. - Nessa hora vejo uma figura bem conhecida me encarando com uma cara confusa e com um Leo hiperativo do lado - Olha, não é que você errou? No fim das contas, minha esposa estava aqui.

Cristal vira na direção da Quinn e dá um tchauzinho e se aproxima de mim colocando o braço ao redor da minha cintura, nem tive tempo de falar algo quando vejo uma Quinn irritada vindo quase que correndo na direção da Cristal.

- Boa noite, posso saber o motivo de você colocar o braço dessa forma ao redor da MINHA ESPOSA? - a calma que a Quinn fala me fazem arrepiar e nem era comigo, mas porque essa calma? Ela já teria empurrado a garota do meu lado pra longe.

- Oi Kitsune, então menina, eu vim me encontrar com a Marina e a gente tava tendo um papo tão bom sabe? Tava sendo bem interessante até você chegar. - ela revira os olhos e me afasto dela quando percebo que ainda tô encostada ao seu corpo.

- Ah entendo, bem obrigada por olhar e cuidar de minha esposa enquanto estava resolvendo umas coisas da loja. Mas pode deixar que agora ela tá comigo, certo Nina? - ela me olha com aqueles olhos que me fazem ficar cada vez mais apaixonada e com uma voz tão calma e doce que nem parecia que tava brigando com a Cristal segundos antes - Amor? Você tá bem? - ela segura minha mão e na hora meu mundo para.

- Cla-claro, vamos sim. - olho pra Cristal com um sorriso falso e mando um beijo - Boa noite e vê se pensa no que eu te disse.

Vou até o seu carro segurando sua mão e pensando se ela vai querer conversar comigo ou não, até ela interromper o silêncio sussurrando no meu ouvido.

- Hoje seu dia deve ter sido estressante e sei que não quer falar comigo, então se quiser te deixo na casa dos gêmeos e quando estiver melhor a gente conversa.

Minha mente só queria abraçar ela e falar “eu te amo”, mas meu coração? Não sei, ele tava doendo demais, mas só ela simplesmente respeitar meu espaço, me fez sorrir.

-Obrigada Quinn, de verdade e isso é muito importante pra mim. - seguro sua mão e dou um leve aperto que é logo retribuído. - Você está chateada por me ver com a Cristal?

- Na verdade não, eu confio em você Nina, eu sei que a Cristal deve ter mandado mensagem e ligado várias vezes. - ela dá de ombros e me dá um sorriso - Eu achei que ficaria irritada mas, eu até que tô, ok? - ela olha novamente pra rua e olho pra trás e o Leo parece alheio ao que rolou e até agradeço por isso, mas porque a Quinn mudou da noite pro dia? E porque eu tô achando fofo?

goodbye... - au kitninaOnde histórias criam vida. Descubra agora