27.0

473 46 0
                                    

Pov Nina

- Gente, quem vem mesmo? Nat, Nina, Eloá, Matheus, Lolo e quem mais? - Luciano fica encarando Natasha que olha pra ele confusa.

- Ue, você já disse todo mundo, Nina, Eloá, eu, Matheus e Lolo, não falta ninguém não doido.

- Óbvio que falta Natasha, eram seis mulher, quem falta? - eu começo a rir e eles me encararam confusos - Nina não ri, falta quem ajuda aí!

- Ai gente, não dá não, simplesmente vocês esqueceram da pessoa principal e quem resolveu a noite de pizza.

- MEU DEUS NAINA, EU ESQUECI DE MIM. - o garoto em minha frente grita e começa a rir junto da irmã - Você também se esqueceu de mim, que irmã é essa?? - Ele dá um empurrão nela que ri mais ainda.

- Aí olhe, vou arrumar um pijama bonitinho e espero que vocês combinem comigo viu?
Sim senhora capitã. - os gêmeos falam juntos e fazem continência me fazendo rir e vou até meu atual quarto.

Coloco uma playlist aleatória no meu celular e resolvi ir atrás de um pijama vermelho que eu amo, no meio da procura acabo vendo uma caixa e na hora eu me lembro o que era aquilo: todas as fotos que eu tinha tirado com a Quinn. Sento em minha cama e resolvi relembrar um pouco cada momento com a mulher que eu amei.

- Como pode ela simplesmente ficar linda debaixo d'água? - vejo a foto que eu tirei dela quando fomos fazer mergulho com nossos amigos e dou uma risada quando lembro que ela tentou afogar o Leo. - Nossa, a viagem pro Japão…eu realmente amei lá, mas o trauma que esse lugar me dar é tão grande…- passo um dedo na nossa foto embaixo de uma sakura e sinto uma lágrima involuntária caindo - Ai Quinn, eu te amo tanto, eu não queria ter que fazer isso, mas eu preciso, eu realmente preciso, mas doi demais. - guardo tudo na caixa, jogo no fundo do armário e me arrumo na cama.
Nina? Tá tudo bem? - ouço uma voz calma e sinto minha cama se mexer - Ei Nina, tá tudo bem, você quer conversar? - Natasha passa a mão pelas minhas costas e faço a primeira coisa que veio na mente, me levanto e abraço ela como se fosse a única coisa que me ajudasse - Ei ei ei, respira ok? Eu tô aqui, pode por pra fora, tá tudo bem, prometo que não vou sair tá bom?

- Nat, ela fez tudo aquilo, ela me beijou, ela uma vez me disse “te amo”, ela me pediu em casamento, ela dividiu uma casa comigo, ela me amou como esposa por meses, mas pra que? Pra me magoar? Pra me destruir? Será que ela me amou? - Comecei a desabar na frente de Natasha e nada mais me importava, tudo doía e eu só não queria sentir aquilo, não queria que doesse mais.

- Nina, claro que ela te ama, ela nunca deixaria de te amar, sabe? Eu sei que sou nova e meu irmão também, mas a gente sempre viu o quanto a Kitsune é apaixonada por você, ela errou com você, isso a gente sabe, não sabemos direito nada mas nunca vamos te cobrar isso, mas que ela TE AMA, isso nunca tenha dúvida. - ela seca minhas lágrimas mas com zero êxito porque só sabia chorar - Olha, você tá passando por muita coisa, seu coração tá em pedaços e tudo bem chorar, tudo bem gritar, tudo bem só sair sem rumo mas avisa pra gente tá? - não resisto e solto uma risadinha e ela acaba sorrindo - Olha, deixa o tempo ter o tempo dele, não força nada e nem tenta nada, não agora, não com sua cabeça a mil, todo mundo vai tá aqui pra você tá bem? Só não faça nada precipitado e que possa se arrepender depois, a gente ama você e a Kitsune com certeza te ama, mas agora é hora de você lavar esse rosto, tomar um banho quente e por um pijama, já já o pessoal chega e a pizza também, nada de choro hein? - ela fala apontando um dedo pra mim em tom de brincadeira e levanto os braços rindo.

- Ok ok, Nat obrigada, por cada palavra e por deixar eu chorar no seu ombro, acho que às vezes a gente só precisa disso né?

- De um ombro amigo?

- Não, de um tapa de realidade. - falo e ela ri me dando um beijo no topo da cabeça.

- A gente tá junto nisso Nina, eu e meu irmão vamos sempre estar aqui. - ela fala com um sorriso e me deixa sozinha no quarto.

- É, eu amo minha família. - falo dando um sorriso e indo pro banheiro.

goodbye... - au kitninaOnde histórias criam vida. Descubra agora