pov Narrador
Quinn não parava de pensar em sua amada, tudo que ela fazia era pensar o que, como e onde estava sua mulher, será que ela também estaria pensando nela? Será que se a Nina estivesse ali, estariam vendo Naruto ou iriam estar rindo e esquecendo que existe uma televisão?
Nina só fazia curtir a piscina da casa de seu irmão, bem, curtir era uma palavra difícil, ela estava "aproveitando", o sol batia em seu rosto, a água estava morna e tudo que ela pensava? Em Quinn Tsukuroi.
O amor é algo doido, as vezes ele aparece quando menos se espera, Quinn não imaginava se apaixonar e de repente? Se viu entrando em um casamento, mas não qualquer casamento, era o SEU casamento e com uma mulher que ela não sabia que seria alguém por quem daria sua vida, pra ela na época seria uma garota que ela beijou, mas hoje? Hoje, ela faria o mundo inteiro mudar pra fazer Marina feliz, só pra ter aquele sorriso no rosto de sua amada.
Marina não estava muito distante, pra ela o amor era algo idiota, quem ama será que realmente AMA? O amor nada mais seria do que algo idiota, bem, era o que pensava ela, até conhecer uma japonesa que conquistou seu coração. Como ela se viu saindo de um pensamento de "amar é pra trouxas" para "eu daria a vida por ela" ninguém sabe explicar, nem mesmo ela, mas tudo que ela consegue imaginar nesse momento é como dói, dói não ter a Quinn ali, dói não estar vendo naruto com ela, dói não ter sua metade ainda sendo a sua metade.
Elas se encontraram quando menos esperavam e estão se perdendo, em poucos dias, mas tudo que elas não esperavam é que, o amor tudo pode juntar, o que é pra ser será. Tudo que elas querem é estarem juntas, mas mesmo longe, elas ainda se encontram juntas e não somente por um anel, não por um pedaço de papel, mas pelos seus corações. Quinn não desistiu da Nina e a Nina? Bem, a Nina não sabe nem o que está acontecendo, pode tudo estar confuso, tudo estar doendo, mas ela ainda ama Quinn Tsukuroi, quem sabe um dia ela seja reconquistada, ou até mesmo, seja amada como nunca antes.
Mas tudo que sabemos é: Quinn ainda quer ver naruto com a Nina e a Nina ainda quer dividir sua pizza de banana com doce de leite com a Quinn. Mas será que uma das duas vai deixar seu orgulho e ego de lado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
goodbye... - au kitnina
FanfictionOnde nina termina com quinn e vai morar com os gêmeos Wonder, mas não imaginava que sua ex tentaria reconquistá-la ou onde quinn tenta a todo custo reconquistar o grande amor da sua vida e pede ajuda pros gêmeos