Pov Narrador
Depois de ver sua esposa correndo pra longe Quinn fez a única coisa que seu corpo deixou: caiu de joelhos no chão e chorou, chorou como uma criança que tinha acabado de levar um não, chorou como se o mundo tivesse acabado, mas pra ela, o mundo tinha acabado.
Alguns minutos se passaram e Quinn estava com Hinata, Miranda, Noah, Midnight e Haller em sua casa, ela tinha seus amigos, sua família, mas não tinha ela, não mais.
- Eu...eu perdi a Ni-ni-nina, eu não, eu não sei mais o que faço, eu só, eu só queria ela, eu sou uma idiota. - Quinn fala entre soluços e começa a socar a almofada em seu colo - Ela...ela me disse pra não fazer isso com a pro-pro-próxima, ela acha que eu, te-teria alguém? - ela diz olhando seus amigos, que estão quietos e tentando entender tudo que sua chefe e amiga fala - Eu na-na-não quero outra, quero a Nina, Mimi traz a Nina de volta por favor, traz a minha menina, eu quero a Nina. - Quinn desaba novamente e todos começam a sentir as lágrimas antes escondidas também caindo de seus olhos, nunca tinham vista a Kit assim, tão vulnerável, tão indefesa e tão sozinha.
Ninguém tinha coragem de falar, falar o que? Como? Tudo doía em Quinn, ela não tinha mais a mulher da vida dela ao seu lado, ela não tinha mais a sua esposa, a garota de olhos azuis, ela quando abrisse os olhos pela manhã não teria mais o sorriso radiante de Nina ao seu lado, nem iria ouvir ela reclamando com um rosto de sono porque teve que acordar cedo pra uma reunião, Quinn cada vez mais sentia seu mundo caindo, pra ela nesse momento, um tiro iria doer menos do que ficar mais um minuto sem a sua esposa.
Do outro lado da cidade na casa dos gêmeos Wonder, todos já estavam esperando Nina chegar com Heitor e Matheus, os garotos não falaram o que havia acontecido somente que "a Nina precisa de todo mundo, estejam na casa" e ninguém precisou de mais nenhuma mensagem pra correr o mais rápido possível, bem, eles só não esperavam ver uma Marina chorando, mas não era qualquer choro, era de dor, de sofrimento, um choro que mesmo que não soubessem o motivo fazia eles sofrerem junto, todos esperaram Heitor levar Nina até o sofá enquanto Matheus ia buscar uma água. Ninguém ousou falar nada, todos só queriam entender o que estava acontecendo, qual o motivo daquela dor e como poderiam tirar ela da Nina.
- Eu-eu-eu-eu acabei. - Nina diz e ninguém entende.
- O que foi meu amor? Diz pra gente. - Eloá fala segurando a mão de Nina e percebe que a mesma está tremendo.
- A Quinn, eu terminei...eu acabei, eu-eu-eu disse "adeus", falei pra ela na próxima não...ela não.. - Nina não consegue terminar a frase e chora, chora igual sua esposa chorou do outro lado da cidade, chora como se o mundo acabasse na frente de seus olhos e ela tivesse perdido a pessoa mais importante pra ela, e naquele minuto, ela realmente sabia que tinha perdido. - Eu acabei tudo, eu perdi a Quinn, e-e-e-e-eu não vou mais ter nada com ela, acabou. Ela me machucou tanto, mas eu nunca imaginei que..que eu...que eu fosse acabar tudo. - Nina tenta limpar o rosto sem êxito e solta um sorriso fraco - Eu achei que hoje ela me falaria sabe? Eu fui trouxa mas, poxa, eu achei que ela me falaria e daria certo. E se... - Nina suspira e olha pra baixo - E se...se ela não me amar mais? Ela n-n-não deve me amar mais né? De-deve ter outra pessoa, faz sentido... - Nina não consegue terminar a frase e cai no colo de Heitor chorando. Todo mundo vê aquela cena e não sabe como reagir, e se falarem algo que faça ela sofrer mais? Ou algo que dê pra interpretar de outro jeito? - Eu que-que-quero a Quinn, eu quero minha mulher, porque dói tanto? Eu não aguento mais sentir dor. - ninguém mais consegue se segurar e deixam as lágrimas caírem, a dor que a Nina sente repassou pra todos e pareciam que eles tinham se separado.
De um lado da cidade Quinn querendo sua esposa e do outro lado Nina querendo sua amada. De um lado Nina achando que a Kit tem outra e do outro lado Kit não querendo uma "próxima". Duas pessoas, mas um so coração. Mas é como dizem, depois da chuva sempre vem o sol, mas será que a chuva vai acabar logo pro sol brilhar pras Tsukuroi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
goodbye... - au kitnina
FanfictionOnde nina termina com quinn e vai morar com os gêmeos Wonder, mas não imaginava que sua ex tentaria reconquistá-la ou onde quinn tenta a todo custo reconquistar o grande amor da sua vida e pede ajuda pros gêmeos