Extra part. 2

856 97 10
                                    

Pov Narrador

- Quinn pra onde você tá me levando? - Nina pergunta pra sua esposa enquanto anda sem ver nada - Não aguento mais ficar sem ver, tira essa venda de mim e... - Nina para bruscamente e segura a mão de sua esposa - De onde tá vindo essa música?

- Nina para de me esmagar, a gente chegou só andamos uns cinco minutos, mulher exagerada, aí menina - Nina bate em sua esposa que reclama e caminha pras costas da outra - Vou tirar sua venda agora, não se assuste.

- Me assustar com o que? Quinn você não matou ninguém né? Não tô preparada pra ser esposa de detenta não, sou muito jovem e... - Quinn tira a venda e demora pouco até que sua esposa veja tudo que ela preparou na grama da praça - Quinn, isso é lindo, como você? Quando? Onde teve tempo? - Nina encara sua esposa em um misto de confusão e carinho e a outra fica sorrindo orgulhosa de seu trabalho.

- Foi simples, tudo que fiz foi mandar o pessoal da Nekutai preparar tudo, dona Maria te fazer umas perguntas e demorar em casa com você, o resto é história.

- Pera, a Maria era sua cúmplice? Então aquilo tudo do IBGE era pra isso? Não sei se te bato ou se te beijo. - Nina abraça sua esposa que a gira no ar fazendo ela rir. - Eu te amo Quinn, com todo meu coração, eu sempre vou amar você.

- Eu te amo vida e prometo sempre amar você, até quando eu morrer eu ainda vou te amar. - a japonesa abraça sua amada mais forte e encosta sua testa a dela - Você é a coisa mais importante da minha vida e eu nunca vou deixar você escapar, eu sempre vou lutar por você Nina, eu prometo... - ela é surpreendida pela sua esposa segurando seu rosto e lhe dando um beijo, mas um beijo terno, que demonstrava tudo que sentiam, não era um beijo apressado, mas um beijo calmo e com muito amor, elas só se separaram quando faltou ar e ficaram se olhando sorrindo, como se tivessem acabado de se conhecer e dado o seu primeiro beijo.

- Eu te amo, Quinn Tsukuroi.

- Eu te amo, Marina Tsukuroi. - ela da um selinho rápido em sua esposa e segura sua mão novamente - Vem, sua pizza de doce de leite com banana vai esfriar, pedi pra Mimi pedir um suco de laranja do jeito que você gosta, ah sim e a playlist do nosso piquenique tem mais The Neighbourhood que qualquer outra coisa, fique tranquila. - elas caminham até o pano estendido no chão - Amor se senta aí, vou pegar uma coisa, é rápido. - ela sai correndo e deixa Nina curiosa, mas ela resolve ficar admirando como sua esposa teve uma ideia tão fofa e maravilhosa,  ela vê em cima da cesta uma foto das duas no dia do casamento e solta um sorriso involuntário.

- Quinn, você me surpreende cada vez mais, eu te amo. - ela diz olhando a foto e se emocionando lembrando do dia que casou com a mulher da sua vida, até ouvir sua esposa sentando ao seu lado.

- Isso é pra você, os lírios brancos tem o significado da pureza, da virtude e da inocência sabia? E você é como um lírio branco pra mim, a sua inocência me faz cada dia mais pensar o quão incrível você é, você tem uma pureza que é inexplicável Nina, sua virtude é algo tão admirável, eu amo você e cada pedacinho seu, você é o meu motivo de querer viver, você é minha força e eu te quero pra todo o sempre. - Quinn fala e vê sua esposa com um sorriso no rosto e lágrimas caindo, mas na hora ela percebe o que são essas lágrimas, ela sabe que dessa vez ela soube falar as coisas certas.

- Eu te amo Quinn e eu..- Nina é interrompida por um beijo de sua amada, ambas sabendo que o beijo está falando tudo que querem transmitir: o amor que uma tem pela outra.

goodbye... - au kitninaOnde histórias criam vida. Descubra agora