34.0

746 80 7
                                    

Pov Nina

- Puta merda quem tá batendo na porta essa hora? - Eloá diz com um pedaço de pizza na boca e eu na hora me levanto.

- Opa, deixa eu dar uma olhada, fiquem aí que já venho gente. - falo correndo pra porta e deixando todo mundo pra trás. - Opa já vai. - grito e abro a porta com um sorriso que aos poucos vai morrendo - Quin....

- Nina...posso entrar? - Quinn fala séria e na hora engulo em seco sem saber o que fazer - Nina?

- Não! Quero dizer, não precisa, vamos ficar aqui fora, o tempo tá bonito né? - falo dando um leve empurrão nela e saio fechando a porta atrás de mim - Então, tá fazendo o que aqui? - cruzo os braços e sinto o olhar dela em cada movimento meu.

- Vim te ver, você parecia meio atordoada e...- ela se aproxima do meu rosto e seguro a respiração - ...bêbada.

- Na-não, eu tô bem você tá imaginando coisa, já pode ir. - Falo me agarrando na maçaneta e sinto sua mão sobre a minha.

- Espera, você não parecia bem, você tem certeza? - ela põe uma mão na minha bochecha e faz um carinho - Tem certeza que tá bem? - ela fala com uma voz tão calma que me perco em meus pensamentos por um instante até me afastar de sua mão.

- Sim, eu tô bem Quinn, você não tem que se preocupar, sou adulta. - falo séria e ela me olha de uma forma que eu nunca vi, ela tava...com medo? Com receio? - Quinn vai embora tá tudo bem.

- Nina você não tava bem e eu me importo com você. - ela diz se aproximando de mim e me encosto na porta - Nina, você é minha esposa porque eu amo você e tudo em você. - ela segura minha cintura e acabo colocando a não em seus ombros por instinto - Nina, eu te amo, amo mais do que achei que poderia amar alguém, você é tudo pra mim sabe? - ela diz aproximando o rosto ao meu - Nina, eu só quero você. - ela diz baixo, como se fosse um segredo. O nosso segredo.

- Quinn, eu sinto sua falta. - eu nem deixo ela falar e acabo puxando ela pra mim em um beijo cheio de paixão, saudade, amor e dor? Eu não sabia o que era aquilo mas eu senti, a minha Quinn tava diferente, mas eu não sabia o motivo, mas eu sentia. - NINA TA TUDO BEM AI? - ouço uma voz de dentro de casa e na hora empurro a Quinn percebendo o que tá rolando.

- Mas que porra?... - ela fala sem entender

- Quinn para, você me usou, eu tô frágil e você me usou, vai embora, eu não quero mais te ver, eu não...eu não.. eu...

- Você o que Nina? - ela pergunta com a voz falhando.

- Eu não quero você Quinn.  - falo e sinto uma lágrima caindo do olho e antes que ela possa falar algo eu entro em casa e fecho a porta atrás de mim.

- Nina o que foi? - meu padrinho me pergunta e na hora eu só sei fazer uma coisa: agarrar ele e chorar, chorar tudo que eu não chorei e sinto vários abraços ao meu redor.

- Ei, tá tudo bem. A gente tá aqui. - alguém fala mas nada muda o que sinto, eu amo a Quinn, mas dói tanto amar ela.

goodbye... - au kitninaOnde histórias criam vida. Descubra agora