47.0

1K 112 3
                                    

Pov Nina

Tá todo mundo sorrindo, cantando e fazendo de tudo pra ME fazer bem, mas não dá, eu queria tá com a Quinn, queria ela aqui, mesmo que sentada longe de mim, só queria ela.

- Gente vou dar uma andada na praia e… - olho pra Hinata e Miranda que parecem nem perceber o que disse por estarem falando com o Theus - Hinata e Miranda, vocês podem ir comigo?

- A gente o que? Olha não fiz nada viu? Já deixo bem claro que foi tudo culpa da Miranda. - Hinata me olha confusa e solto uma risadinha.

- Vocês querem ir comigo? Andar um pouco, queria uma companhia. - elas na hora se levantam e começamos a andar para longe do grupo.

- Como você tá Nina? - dessa vez Miranda me pergunta.

- Ah, eu tô indo Mimi, é doido pensar que basicamente terminou tudo, sabe? Eu amo a Quinn, amo nossos meses juntas, mas eu só tô exausta, entende? Ela não me conta nada, ela não se abre, tudo que faz é viajar e fugir de mim. - sinto uma lágrima solitária caindo do meu olho e limpo rápido.

- Nina, você não acha que seria bom vocês sentarem e conversarem? Isso pode ajudar e…

- Conversar? Miranda você conhece ela mais do que qualquer um, ela não é de “sentar e conversar” ela vai fugir de todas as perguntas que eu fizer e se duvidar, foge pro Japão. - solto uma risada sem graça e percebo Hinata me olhando.

- Sabe Nina, a gente veio pra tentar fazer vocês conversarem, mas a gente achou que o mais difícil seria por você pra falar com ela… - a de cabelo azul fala e para pra suspirar - mas na verdade, ela que é o mais difícil, e sabe Nina? É notável o quanto ela te ama, eu sei que ela é uma cabeça dura, teimosa, rabugenta e tudo, mas ela te ama e muito.

- E Nina, tenta falar com ela, nem que por mensagem, nem que seja pra pôr um ponto final ou um ponto de continuação, acho que isso vai ser bom pra vocês duas. - Miranda fala enquanto a gente para e fica olhando o mar - Eu nunca vi a Kit assim e isso me preocupa, mas a gente não é só amiga dela, somos suas também e sabemos que a sua decisão não é fácil e que você também tá enfrentando mil e um problemas, saiba que vamos estar aqui pra você. - Mimi fala enquanto põe uma mão no meu ombro.

- O que falamos pra você ela não vai saber, mas também não podemos falar pra você o que ela nos diz, mas prometemos tá aqui pra vocês, nós somos uma família acima de qualquer coisa e cara, a Kit errou mesmo, mo burrona ela né? - Hinata fala do nada e começo a rir.

- HINATA. - Miranda fala do meu lado mas também não consegue segurar a risada.

- Oh gente, ela foi mesmo, mo idiotice, podendo conversar e fala “ai vou ali no Japão”, ah vai pra porra, desculpe exaltei aqui, voltando, o que quis dizer é que, conte com a gente, somos suas amigas também. - ela fala com um sorriso no rosto e percebo que mesmo que a Quinn não estivesse aqui, eu tinha ainda uma parte da minha família comigo.

- Por sinal gente, o Biel e o Theo foram viajar e até hoje não voltaram, não aguento mais eles sendo “garotos de negócios”. - Miranda diz fazendo aspas

- Eu acho que tão mais para garotos de programa viu. - Hinata fala tão normal que não seguro a risada.

- Imagina eles de sunguinha dançando? Meu Deus que terror. - falo entre risadas e elas me acompanham.

- Mas aí seria GO GO boy, né não?

- Mas seria péssimo do mesmo jeito Mimi. - eu começo a imaginar e cada vez mais ficamos rindo enquanto falamos dos dois.

goodbye... - au kitninaOnde histórias criam vida. Descubra agora