Pov Nina
- Quinn Tsukuroi, eu vou te matar. - falo depois da minha esposa derrubar a massa do bolo recém colocada na forma no chão.
- Ops? - ele diz com um sorriso e o rosto todo sujo de massa.
- Pelo amor, como você derrubou a massa TODA do bolo? Agora a gente não tem o que levar pro aniversário do Biel. - falo encarando minha noiva que continua no chão me olhando - Levanta daí Quinn, o que você tá me encarando? Eu namoro uma criança. - falo jogando as mãos pro alto e virando de costas pra ela - Como que vou em menos de uma hora fazer outro bolo? - entro na despensa atrás de massa pronta pra bolo e estranho o silêncio na cozinha - Quinn? Que silêncio é esse? Quinn? Se você estiver fazendo alguma coisa de errada é melhor sumir da minha frente ou eu juro Quinn... - volto pra cozinha segurando um saco já aberto de bolo pronto e vejo uma Quinn com um sorriso no rosto e encaro ela - O que você fez?
- Primeiro de tudo eu sou sua noiva e não namorada, segundo a gente não tem que fazer um bolo, só pedir e outra... - ela começa a se aproximar de mim com um sorriso travesso e percebo o que ela quer.
- Quinn, se você encostar em mim, eu juro que...
- Jura que o que Nina? Vai me bater? - ela me encurrala na parede - Você me ama Nina e não vai fazer nada. - ela usa uma mão pra pegar a massa de bolo de seu rosto e passa no meu - Você tá tão limpa amor, acho que precisa se sujar um pouco sabe? - ela sorriso mais ainda e antes que eu possa responder ela me agarra dando um abraço forte e cheio de bolo.
- QUINN EU TE ODEIOOOOOO - tento empurrar ela que fica rindo do meu desespero e quando ela se afasta eu faço a primeira coisa que vem a mente, jogo todo o conteúdo do saco nela - É briga que você quer Tsukuroi? É guerra que vai ter. - saio correndo pela cozinha aproveitando enquanto ela ainda tenta se recuperar de toda a massa que joguei nela.
- NINA VEM JA AQUI. - ela grita correndo atrás de mim mas não consegue nem ficar em pé de tanto escorregar fazendo a gente rir, ela me agarra e acaba caindo no chão comigo fazendo a gente rir mais ainda - Eu te amo Nina. - ela diz me olhando com um sorriso e na mesma hora eu lhe dou um beijo apaixonado e quando nos separamos coloco minha testa com a sua.
- Eu te amo Kit, mais do que qualquer dia já amei alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
goodbye... - au kitnina
FanfictionOnde nina termina com quinn e vai morar com os gêmeos Wonder, mas não imaginava que sua ex tentaria reconquistá-la ou onde quinn tenta a todo custo reconquistar o grande amor da sua vida e pede ajuda pros gêmeos